FLAMENGO CONTRATA GOLEIRO
Pensando no futuro, o Flamengo vem reforçando as suas categorias de base com talentos promissores do futebol brasileiro. O Rubro-negro fechou a contratação do goleiro Daniel Alves, de 17 anos, que atuava no Barra-SC. A informação foi divulgada pela página do ‘Flazoeiro’.
DIEGO RIBAS NA MIRA DE ÁRABES
Um dos jogadores mais antigos e experientes do elenco do Flamengo, Diego Ribas desperta o interesse de clubes do exterior e, caso o técnico Paulo Sousa não faça questão de ter o atleta em seu grupo de trabalho, pode ter seus dias contados no Ninho do Urubu. Segundo a Coluna do Fla, dois times da Arábia Saudita buscaram informações sobre o meia rubro-negro, que tem contrato somente até dezembro deste ano.
FLAMENGO ABRE NEGOCIAÇÃO POR PABLO
O Flamengo abriu negociações pela contratação do zagueiro Pablo, ex-Corinthians, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. A chegada do defensor é um pedido do técnico Paulo Sousa, que trabalhou com o jogador no Bordeaux, da França, 2019 e 2020.
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS A DETALHE DE NOVO CAMISA 9
Um dos destaque do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na atual temporada europeia, o atacante Fernando pode retornar voltar a ser jogador do Palmeiras. O Alviverde negocia junto ao clube ucraniano a contratação do jogador de 23 anos, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.
“O Palmeiras tem interesse em Fernando desde que esse episódio envolvendo Ucrânia e Rússia se deflagrou. O grande problema é que o clube ucraniano só liberou Fernando (ao Palmeiras) para o empréstimo de três meses. E é o tipo da coisa que nação resolve os problemas alviverdes. Anderson Barros, Leila Pereira e companhia tentam convencer o Shakhtar, por meio dos representantes do Fernando, a tentar uma outra alternativa de negócio”, informou o jornalista, em seu canal no Youtube.
MERCADO DA BOLA: ATACANTE É OFERECIDO AO PALMEIRAS
O Palmeiras segue em busca de um novo camisa 9 para a temporada 2022 e quem teria sido sugerido foi Matheus Peixoto, de 26 anos, que pertence ao Metalist, da Ucrânia, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. O atacante está de volta ao Brasil após o país em que atua ter sido invadido pelo Rússia.

