Home Futebol Mercado da Bola: Ex-jogador do Barcelona é oferecido ao Flamengo

Mercado da Bola: Ex-jogador do Barcelona é oferecido ao Flamengo

Flamengo recebe indicação de reforço para a temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo contratou nos últimos dias Fabrício Bruno, reforço para o setor defensivo que era muito criticado pelo torcedor. Apesar da contratação do ex-jogador do Red Bull Bragantino, muitos acreditam que seria necessário a adição de mais um zagueiro. Nas últimas horas um brasileiro que estava na Ucrânia foi oferecido ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Mauro Sant Anna, Marlon, 26 anos, atualmente no Shakhtar Donetsk foi indicado ao Flamengo. Em razão da guerra que atravessa a região ucraniana, atletas brasileiros estariam retornando ao país.

A princípio, Marlon ficaria no Flamengo por empréstimo até o fim da temporada com o preço fixado em seis milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. O defensor permaneceria ligado ao Shakhtar e jogaria de graça no clube carioca. A única obrigação seriam arcar com os vencimentos.

PUBLICIDADE

Até o momento, não há uma resposta do Flamengo a respeito de uma eventual contratação de Marlon. A tendência é que nos próximos dias a situação do zagueiro e de tantos outros jogadores brasileiros que estavam na Ucrância sejam resolvidos.

Hoje, o técnico Paulo Sousa usa uma formação baseada numa linha com três atletas. Entre eles, Felipe Luís, que joga improvisado na esquerda ao lado de David Luiz e Fabrício Bruno. Gustavo Henrique e Léo Pereira são as demais opções do português, mas que não transmitem confiança e são alvos constantes da torcida.

Rodrigo Caio, por sua vez, convive com muitos problemas físicos e também é uma grande incógnita no Flamengo. Entregue ao departamento médico, não tem previsão de retorno aos gramados.

Agenda do Flamengo

O Flamengo chega a 20 pontos e fica na segunda posição. No próximo domingo, dia 6, o time de Paulo Sousa mede força com o Vasco

PUBLICIDADE