Home Futebol Mercado da bola: Flamengo quer mais dois reforços, Botafogo mira atleta do São Paulo, novo reforço do Corinthians; os rumores de hoje

Mercado da bola: Flamengo quer mais dois reforços, Botafogo mira atleta do São Paulo, novo reforço do Corinthians; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do mercado da bola para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

FLAMENGO QUER MAIS DOIS REFORÇOS

Flamengo está perto de anunciar Ayrton Lucas, lateral do Spartak Moscou, por empréstimo até o fim do ano. Porém, segundo publicação da ESPN, esse será apenas o primeiro reforço de uma sequência de três novos nomes que podem pintar no clube nos próximos dias. Além de Ayrton Lucas, que chega ao Rio de Janeiro na quarta-feira (30) para assinar contrato e ser anunciado, o Flamengo pode fechar com mais dois reforços.

PRESIDENTE DO ATHLETICO AFIRMA QUE FLAMENGO NÃO FEZ PROPOSTA POR SANTOS

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Transamérica, Mario Celso Petraglia manteve o mesmo discurso sobre o interesse do Flamengo em Santos. Apesar do Rubro-Negro mirar a contratação do goleiro, o presidente do Furacão afirmou que nenhuma proposta no papel chegou ao clube. Sendo assim, ele não tinha como projetar o cenário em que o martelo, de fato, seja batido.

BOTAFOGO QUER IGOR GOMES

O Botafogo segue firme no mercado e tem interesse na contratação de Igor Gomes, do São Paulo. O meia-atacante de 23 anos tem contrato até março de 2023. O Tricolor garante que ainda não foi procurado. Em entrevista, Textor garantiu que quer mais três reforços após Patrick de Paula.

DIRIGENTE CRAVA REFORÇO NO CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Indicado por Vitor Pereira, Souza passou a ser especulado no Corinthians. Atualmente, o volante, que trabalhou com o treinador no Porto, está no Besiktas, e uma saída não seria facilitada. Sendo assim, em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Timão descartou o atleta, mas se mostrou otimista com a chegada de Maycon, do Shakhtar Donetsk.