Home Futebol Mercado da bola: Noga de saída do Flamengo, Souza no Corinthians, João Pedro no Palmeiras, Messi na MLS; os rumores de hoje

Mercado da bola: Noga de saída do Flamengo, Souza no Corinthians, João Pedro no Palmeiras, Messi na MLS; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do mercado da bola neste domingo para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO ENCAMINHA EMPRÉSTIMO DE JOGADOR

PUBLICIDADE

O Flamengo deve ter mais uma saída nos próximos dias. De acordo com o ge, o Rubro-Negro encaminhou o empréstimo do zagueiro Gabriel Noga, de 20 anos, para o Atlético-GO. A tendência é que o acordo seja até o fim da atual temporada.

ZAGUEIRO DO PALMEIRAS NA MIRA DE QUATRO TIMES DA SÉRIE A

PUBLICIDADE

Apesar de sempre ter demonstrado ser um atleta promissor, Renan perdeu espaço no Palmeiras em 2022. Fora do Mundial por opção de Abel Ferreira, o camisa 3, no duelo contra o Ituano, pelo Paulista, foi preterido por Jailson, volante de ofício. Agora, para seguir atuando com frequência, o defensor entrou na mira de quatro clubes do Brasileirão Série A.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Red Bull Bragantino, Botafogo, Coritiba e Atlético-MG demonstraram interesse em contratar Renan. Do grupo, os dois primeiros citados podem apresentar oferta de compra, algo que pode facilitar uma prioridade por parte do Palmeiras. Agora, o futuro do jogador de 19 anos deve ser discutido nos próximos dias.

PALMEIRAS CORRE PRA FECHAR COM CAMISA 9

Palmeiras tem negociação encaminhada para fechar a contratação do atacante João Pedro, brasileiro do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, que chegaria para ser o camisa 9 do Verdão em 2022. Porém, o clube corre contra o tempo para fechar o acordo mais rápido possível.

PUBLICIDADE

GRÊMIO ENCAMINHA ATACANTE PARA ATLÉTICO-GO

Grêmio está encaminhando a saída do atacante argentino Diego Churín, que nunca agradou com a camisa do clube. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o jogador seguirá no Brasil e vai defender o Atlético-GO, caso a negociação se concretize. O clube de Goiânia disputará o Brasileirão Série A e a Copa Sul-Americana em 2022.

MERCADO DA BOLA: DEDÉ VAI DEIXAR A PONTE PRETA

Após apenas dois jogos disputados, Dedé está próximo de encerrar sua trajetória como jogador da Ponte Preta. A diretoria da Macaca encaminhou a rescisão de contrato do zagueiro, que só se encerraria em dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

VITOR PEREIRA INDICA VOLANTE AO CORINTHIANS

Após as chegadas de nomes importantes, o Corinthians ainda busca qualificar o elenco para a temporada. Dessa forma, além de Maycon, a diretoria, segundo Benjamin Back, recebeu o pedido, feito por Vitor Pereira, para a contratação de Souza. Atualmente, o volante formado no Vasco, e com passagens por Grêmio e São Paulo, está no Besiktas, e trabalhou com o português no Porto.

TIME DA MLS QUER MESSI, SUÁREZ E MAIS DOIS DO BARCELONA

O Inter Miami estaria com o desejo de contratar dois jogadores do atual elenco do Barcelona e dois com passagens recentes pelo clube espanhol. Os nomes seriam: os atacante Luis Suárez e Lionel Messi, atualmente em Atlético de Madrid e PSG, respectivamente. Os outros dois nomes ainda estão no Barcelona, e seriam eles o lateral-esquerdo Jordi Alba e o volante Sérgio Busquets.

PUBLICIDADE