Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras contata novo camisa 9, luva de pedreiro em time profissional, Vargas em rival; os rumores de hoje

Mercado da bola: Palmeiras contata novo camisa 9, luva de pedreiro em time profissional, Vargas em rival; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você ficar por dentro de tudo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

JOÃO PAULO SEGUE NO SANTOS

PUBLICIDADE

“Fui procurado por intermediários do Flamengo. A gente vê muita notícia, de que o Flamengo ofereceu tantos jogadores, mas nenhuma dessa informação é real. A única informação real é que o João Paulo é jogador do Santos Futebol Clube, tem contrato com o Peixe e já deixou claro para torcida santista que não tem interesse em sair para nenhum clube nacional neste momento”, disse Daniel Medeiros, empresário do goleiro João Paulo, do Santos.

PALMEIRAS ABRE CONVERSAS COM NOVO CAMISA 9

PUBLICIDADE

Depois de realizar investida por Pedro, recusada pelo Flamengo, a diretoria do Palmeiras analisa outros centroavantes que podem ser contratados. Neste cenário, o nome de Carlos Vinicius, atualmente no PSV, passou a ser discutido nos bastidores. De acordo com o blog do jornalista Jorge Nicola, no Yahoo Esportes, o Verdão abriu conversas com o jogador e seu estafe, visando colher informações sobre uma possível volta ao Brasil.

PALMEIRAS PODE PERDER DANILO

Titular absoluto do Palmeiras e eleito terceiro melhor jogador do Mundial, Danilo vem despertando interesse de clubes da Europa. Por conta disso, segundo o jornalista Rudy Galetti, da emissora “Sportitalia”, Juventus e Milan monitoram o desempenho do atleta. Sendo assim, os clubes vem observando o camisa 28 do Verdão e podem apresentar proposta na próxima janela de transferências.

MERCADO DA BOLA: LANDIM ENCERRA ASSUNTO PEDRO

PUBLICIDADE

“O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto”, disse Rodolfo Landim.

MERCADO DA BOLA: LUVA DE PEDREIRO EM TIME PROFISSIONAL

A vida do garoto Iran Ferreira, de 20 anos, vem se tornando um turbilhão com a viralização dos seus vídeos marcando gols e comemorando de maneira inusitada na internet. Agora, o jovem vê a possibilidade de atuar profissionalmente nos gramados do Brasil e recebeu um convite para um jogo profissional, no Campeonato Pernambucano, vestindo a camisa do Íbis. O clube vai encarar o Sport, na próxima quarta-feira, às 21h, e convidou o jogador para atuar pelo clube que já foi considerado o pior do mundo.

MERCADO DA BOLA: VARGAS COBIÇADO POR RIVAIS

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes do Atlético em 2021, Eduardo Vargas está com o futuro indefinido no Galo. Com o contrato encerrando em dezembro deste ano, o chileno ainda não foi procurado para uma renovação contratual. Ao mesmo tempo, outros dois clubes do Brasil monitoram a situação do atacante. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, duas equipes do país estão acompanhando o desenrolar da situação. A informação foi confirmada pelo empresário André Cury, representante de Vargas. No entanto, o jogador já avisou que dará prioridade ao Atlético para extensão do vínculo.