Home Futebol Mercado da Bola: Santos anuncia a contratação de volante do Bahia

Mercado da Bola: Santos anuncia a contratação de volante do Bahia

Santos anunciou a contratação do meio-campista Willian Maranhão

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Santos anunciou na manhã desta sexta-feira (25) o mais novo reforço para a temporada 2022: o volante Willian Maranhão, que atuava pelo Bahia. A oficialização do acordo foi feita através das redes sociais da equipe santista, que ainda detalhou o prazo de contrato: até o dia 31 de dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

“Bem-vindo, Willian Maranhão! O volante assinou contrato com o Peixão até 31 de dezembro de 2024 e é mais um reforço alvinegro para a temporada!”, escre

Aos 26 anos, o atleta chega para brigar espaço com Camacho, Sandry, Vinicius Balieiro, Jobson e Luiz Henrique – é muito possível que esses dois últimos sejam negociados pelo Peixe nos próximos dias. Com a camisa do Bahia, onde estava desde o começo do ano, Willian Maranhão realizou apenas nove jogos e era reserva na equipe de Guto Ferreira.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o novo jogador do Santos conseguiu um relativo destaque no ano passado pelo Atlético-GO, onde foi um dos destaques do time no Brasileirão Série A. Ele ainda acumula passagens por Boavista, Santa Cruz, Vasco da Gama e América-MG.

Sem competições para disputar no momento, após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o time da Baixada Santista tem mais alguns dias para buscar outros reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O elenco tem sido alvo de críticas da torcida, justamente pelas campanhas bem abaixo do esperado.