Home Basquete Miles Bridges faz comparação de LaMelo Ball com Stephen Curry: “Nossa energia é diferente”

Miles Bridges faz comparação de LaMelo Ball com Stephen Curry: “Nossa energia é diferente”

Em entrevista ao “The Draymond Green Podcast”, Miles Bridges comparou a mudança de cultura trazida por LaMelo Ball a de Stephen Curry no Warriors

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

De poucas expectativas na temporada 2021/2022 da National Basketball Association (NBA), o Charlotte Hornets teve uma campanha razoável na competição. Nesta quinta-feira (31), a equipe soma campanha 40-37. Ou seja: 40 vitórias e 37 derrotas. Os números vão colocando a franquia no play-in da temporada. Um dos motivos do bom recorde da equipe no ano foi explicado por Miles Bridges.

Na visão do ala-pivô e ala da equipe, um dos segredos da equipe é outro jogador. Trata-se de LaMelo Ball, armador e ala-armador do elenco. Conhecido do grande público desde pequeno, ele mudou o espírito da franquia, afirmou o atleta. “Assim que ele chegou aqui, a cultura mudou. Ele sempre teve muitos fãs desde os 13 ou 14 anos. Então, ele sempre teve esse estilo e trouxe isso para nós”, pontuou Miles Bridges. A declaração foi dada no “The Draymond Green Podcast”, programa apresentado pelo ala-pivô e pivô do Golden State Warriors.

PUBLICIDADE

Em outro momento da entrevista, o jogador do Hornets fez uma comparação ousada. Aproveitando a equipe do apresentador do podcast, o atleta comparou LaMelo Ball a Stephen Curry. “É assim que temos jogado. Nossas práticas têm sido diferentes. Nossa energia dentro da torcida durante o jogo é diferente. Você pode dizer sempre que ele pisa em quadra, eles simplesmente o amam e ele se alimenta disso”, finalizou Miles Bridges.

Selecionado no Draft NBA 2020 pelo próprio Hornets, LaMelo Ball teve passagens por equipes de outras ligas. Sem jogar a National Collegiate Athletic Association (NCAA), o atleta atuou por Prienai, na Lituânia; Los Angeles Ballers, na Junior Basketball Association (JBA); e Illawarra Hawks, na Austrália. Já Miles Bridges atuou na NCAA no Michigan State Spartans e foi recrutado no Draft NBA 2018.

PUBLICIDADE