Home Futebol Milton Neves detona Flamengo por demissão de Rogério Ceni e cita Jorge Jesus

Milton Neves detona Flamengo por demissão de Rogério Ceni e cita Jorge Jesus

“Agora ficam com esses portugueses genéricos de Jorge Jesus”, dispara jornalista sobre o Flamengo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira (30), na final do Campeonato Carioca. Paulo Sousa passou a ser ainda mais contestado e Milton Neves criticou a diretoria por demitir Rogério Ceni tempos atrás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-goleiro retornou ao São Paulo e vem fazendo um ótimo trabalho no clube. O Tricolor Paulista venceu o Palmeiras por 3 a 1 no jogo de ida da final do Paulistão, enquanto o Flamengo mais uma vez não convenceu em derrota para a equipe de Abel Braga.

“O flamenguista chora sangue ao ver o show de Rogério Ceni no banco de reservas Tricolor. Mandaram ele embora burramente e arrogantemente, e agora ficam com esses portugueses genéricos de Jorge Jesus”, disparou Milton Neves nas redes sociais. Ele ainda provocou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fluminense vai colocando o arrogante Flamengo em seu novo preferido lugar, de vice! 2-0 fora o baile”, disse.

PUBLICIDADE

Agora, o jogo de volta da final do Cariocão acontece no sábado (2), novamente no Maracanã, com grande vantagem da equipe comandada por Abel Braga, que pode perder por até um gol de diferença para garantir a taça.

Paulo Sousa vem sendo criticado pelo seu início de trabalho no Flamengo. Apesar de ter chegado na decisão do estadual, o português recebe críticas pelas atuações da equipe até esse momento. Ele falou recentemente sobre o sentimento de treinar o clube:

“Aprendi olhando nos olhos de vocês, nos cumprimentos nas ruas e nas arquibancadas do Maracanã que aqui não há espaço para dúvidas, não há um jogo mais difícil que outro, não há desculpas que justifiquem uma tarde ruim. Não importa, o Flamengo tem de vencer, vencer, vencer. Eu sei e entendo o que vocês querem. O que vocês querem, eu e todos os nossos jogadores também o querem. Queremos vencer. Pra vencer, temos que jogar juntos”, afirmou o português.

Better Collective