Home Mídia Esportiva Milton Neves aponta jogador para ser dispensado do Flamengo: “É uma tortura”

Milton Neves aponta jogador para ser dispensado do Flamengo: “É uma tortura”

Milton Neves comentou que o atleta do Flamengo não está em condições de atuar pela equipe

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves apresentou mais um programa 3º tempo, da Band. No último domingo, o jornalista falou sobre a situação vivida pelo meia Andreas Pereira no Flamengo. Vindo por empréstimo do Manchester United, da Inglaterra, a chega do belga-brasileiro empolgou os torcedores. No entanto, após a final da Libertadores, o atleta vem sofrendo duras criticas, e chegou a receber vaias dos torcedores. Milton Neves, então, disse que é mais viável que o Flamengo dispense o jogador:

PUBLICIDADE

“O Flamengo só ganha no apito, e esse Andreas Pereira, coitado, é uma tortura o que estão fazendo com esse rapaz. Tem que dispensar o cara, a torcida vaia, ele é caro pra burro. Tem que se livrar desse rapaz pro bem dele. Fizeram um péssimo negócio, é caro pra burro” – Disse Milton Neves.

Andreas Pereira chegou a marcar alguns gols com a camisa do Flamengo e empolgar a torcida. No entanto, o atleta foi infeliz ao falhar no  gol que deu o título ao Palmeiras na Libertadores 2021. Desde então, vários torcedores criticam o jogador, solicitando que este volte para o Manchester United. Outros, entretanto, apoiam o atleta, afirmando seu valor técnico dentro da equipe. Entretanto, em alguns jogos, o jogador vem sendo criticado e até mesmo vaiado.

PUBLICIDADE

VITÓRIA NO CLÁSSICO COM POLÊMICA

No último fim de semana, em jogo bastante polêmico, o Flamengo venceu o arquirrival, Vasco, por 2 a 1. Após abrir o placar com Filipe Luis, o Mengão sofreu o empate aos seis minutos da segunda etapa. O gol da vitória veio aos 45, através de De Arrascaeta. O duelo teve direito, ainda, há um lance polêmico em que os vascaínos pediram pênalti, mas o árbitro optou por não marcar e encerrar o clássico.

O triunfo deixou o Rubro-Negro na vice-liderança da competição, com 23 pontos ganhos. O próximo compromisso flamenguista será diante do Bangu neste sábado (12), às 19h30.