Home Futebol Milton Neves questiona: “Qual torcida está mais ‘se doendo’ com o sucesso de Abel Ferreira?”

Milton Neves questiona: “Qual torcida está mais ‘se doendo’ com o sucesso de Abel Ferreira?”

Milton Neves usou as redes sociais para falar do treinador do Palmeiras

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores

Com o nome de Abel Ferreira entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde a noite da última segunda-feira (21), quando o treinador foi entrevistado no “Roda Viva”, da TV Cultura, Milton Neves resolveu usar suas redes sociais e acabou criando uma polêmica envolvendo o nome do técnico do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Qual torcida está mais ‘se doendo’ com o sucesso de Abel Ferreira?”, escreveu o apresentador em seu Twitter. Confira:

Rapidamente o post de Milton Neves viralizou, com centenas de curtidas e comentários de torcedores de diversos times diferentes. “Sucesso? Um treinador que perdeu duas vezes seguidas o mundial de clubes. Aonde?”, disparou um internauta. “Quero ver ele ser bom treinador no Santo, Vasco. Cruzeiro ou Grêmio ?Ai sim o PSG vem buscá-lo. Mas e o mundial?”, disparou outro.

PUBLICIDADE

Outros internautas da rede social apostaram que os flamenguistas e os corintianos são os que mais estão “incomodados” com o treinador português. “Tá na cara que os corintianos se morderam. Primeiro colocaram o embaixador deles na tv o Neto para falar mal do moço, depois foram atrás de outro portuga…. Tá na cara que são eles”, escreveu um rapaz. “Flamengo e Corinthians”, pontuou outro.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira no “Roda Viva”

Abel participou do “Roda Vida”, a TV Cultura”. Um dos principais temas foi a conquista do bicampeonato da Libertadores. Abel detalhou o primeiro gol do Palmeiras, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. “Nós sabíamos o quê? O Arrascaeta não defende”, declarou.

Abel também disse qual oponente deu mais trabalho. “O Atlético-MG em casa e lá (semifinal da Libertadores 2021). Toda a gente dizia: ‘eles vão ganhar’. Eu deixei dizerem isso. E contra o River, sobretudo a parte tática”, completou.

Better Collective