Milton Neves apresentou neste domingo (13) mais um programa 3º tempo, na Band. Dentre outros assuntos, o jornalista, que sempre gosta de criar polêmicas, apontou quem colocaria no comando técnico da seleção do Brasil se tivesse o poder naquele momento:
“Os portugueses estão descobrindo o Brasil agora, depois de Pedro Alváres Cabral lá atrás, agora o negócio é o seguinte: eu colocaria o técnico Abel Ferreira na seleção brasileira hoje, o Tite é muito sério, com ele nunca teve desconfiança com contratação mandraque, mas é o seguinte, o Raphael Veiga não estar na seleção brasileira é brincadeira. Só porque não joga no exterior?” – Disse Milton Neves.
Sobre a seleção, o atual treinador, Tite, já declarou que só ficará até o fim da Copa do Mundo do Catar 2022. O substituto para a vaga, porém, ainda é desconhecido. Inclusive, a seleção brasileira recentemente realizou a convocação dos jogadores para as Eliminatórias. A novidade foi Gabriel Martinelli, do Arsenal, que chegou à seleção pela primeira vez em sua carreira.
O Brasil, já classificado, cumpre tabela no restante da competição. A seleção comandada por Tite entra em campo no dia 24/03, diante do Chile; e no dia 29/03, diante da Bolívia. Além disso, ainda há o jogo atrasado entre Brasil x Argentina, que foi impedido pela ANVISA de ser realizado por violações no protocolo de saúde visando o combate ao Covid-19.
CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias – https://t.co/6841bzXNY7 pic.twitter.com/fvqkclBZhq
— Torcedores.com (@Torcedorescom) January 20, 2022
Marquinhos exalta e analisa ‘filosofia defensiva’ da seleção do Brasil

