Home Futebol Mirassol confirma saída de Eduardo Baptista após triunfo sobre o Grêmio

Mirassol confirma saída de Eduardo Baptista após triunfo sobre o Grêmio

Mirassol confirmou que o técnico Eduardo Baptista treinou a equipe pela última vez justamente na vitória histórica diante do Grêmio na Copa do Brasil

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Mirassol confirmou na tarde desta quarta-feira (2) que o técnico Eduardo Baptista está deixando o clube para acertar com o Juventude nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Esta confirmação veio através de Juninho Antunes, diretor de futebol do Mirassol, em contato com a reportagem do GE. A oficialização ocorrerá nas próximas horas.

O último jogo de Eduardo no comando técnico do Mirassol foi justamente o histórico triunfo diante do Grêmio por 3 a 2 em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, eliminando a equipe gaúcha. Além disso, o técnico conseguiu deixar a equipe com a quarta melhor campanha do Paulistão.

PUBLICIDADE

A saída imediata partiu do técnico para buscar aprimorar a situação de ambos na sequência da temporada 2022. Mas o técnico ainda não decidiu se assumirá o Juventude neste momento ou se aguardará o término do estadual.

Eduardo Baptista conquistou título importante no Mirassol

Eduardo Baptista assumiu o Mirassol em dezembro de 2020 e conquistou importantes resultados como as semifinais do Paulistão (caindo diante do campeão São Paulo) e o título da Série D do futebol brasileiro. Deixou o clube com 32 vitórias em 67 jogos.