Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.
Confira as principais notícias do Timão deste domingo (6):
Ex-jogador sofre parada cardíaca e morre
Figura importante na história do Corinthians, o ex-ponta-direita Ivan, apelidado de “O Terrível”, morreu no último sábado (5), aos 65 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O ex-atleta se encontrava hospitalizado por conta de sérios problemas pulmonares, e diante de uma parada cardíaca, não resistiu.
Morre Ivan, ‘O Terrível’, ex-ponta-direita do Corinthians – https://t.co/HGPjl5CDF3
— Milton Neves (@Miltonneves) March 6, 2022
Venda de atacante
Diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade informou que o atacante Gabriel Pereira, de 20 anos, foi vendido para o Grupo City.
“Está vendido. Fase final de acerto nesta segunda ou terça, para estar sacramentado”, cravou o dirigente do Timão, ao blog do jornalista Alexandre Praetzel, no Yahoo Esportes.
A negociação irá render uma quantia milionária para o Alvinegro, que renovou o contrato do atacante no ano passado.
O Corinthians anuncia que o atleta Gabriel Pereira acertou a renovação de contrato com o clube por mais três anos. Depois de tratativas bem sucedidas, o acordo foi assinado na tarde deste domingo, em São Paulo.
Saiba mais ? https://t.co/a57Or6CZtJ pic.twitter.com/o8sYIMGOn5
— Corinthians (@Corinthians) October 31, 2021
Sormani detona atitude de Vítor Pereira
Na estreia do técnico Vítor Pereira, o Corinthians foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O comentarista Fábio Sormani, dos canais ESPN, fez críticas ao novo treinador do Timão.
“No segundo tempo, o Corinthians não criou nada. E para piorar, o Vítor Pereira coloca mais um zagueiro. O Corinthians tirou um dos jogadores que atacava pra se transformar em um zagueiro. Pra que? Bota o Bruno Mello e ele se comporta como um zagueiro. Fez uma linha de três e o São Paulo todo atrás da linha da bola. O Corinthians atacava com sete diante de um time que se defendia com onze. Como você vai encontrar espaço? Então, me decepcionou muito o comportamento do Vitor Pereira quando ele faz estas modificações”, avaliou Sormani.
Acusação contra Marcelinho
O ex-jogador Marcelinho Carioca, 50, participou da transmissão do clássico e foi acusado de fazer um comentário machista. A fala que foi alvo de críticas nas mídias sociais foi endereçada às repórteres Taynah Espinoza, Monique Danello e Aline Nastari, que faziam a cobertura ao lado do gramado.

