Home Futebol Jogadores morrem na guerra, novo goleiro do Fla, Piazon na Série A e mais: as últimas notícias do futebol 

Jogadores morrem na guerra, novo goleiro do Fla, Piazon na Série A e mais: as últimas notícias do futebol 

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça-feira (1)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (1).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Morte de jogadores na guerra

PUBLICIDADE

O futebol está de luto! Em meio a invasão da Rússia na Ucrânia dois jogadores foram mortos nesses primeiros dias de guerra. Vitalii Sapylo, de 21 anos, e Dmytro Martynenko, de 25, morreram, segundo comunicou a Fifpro (Federação Internacional de Futebolistas Profissionais), na tarde desta terça-feira (1).

Punição de Isla 

Sem espaço com Paulo Sousa, o lateral-direito Isla se envolveu em polêmica ao ficar de fora do jogo do Flamengo contra o Resende e depois para uma balada. A atitude do chileno surpreendeu e revoltou o Rubro-negro, que definiu a punição para o jogador.

Segundo a jornalista Isabelle Costa, do ‘S1 live’, decidiu punir Isla com uma advertência e uma multa pelo ato de indisciplina, além de ficar fora do clássico com o Vasco.

PUBLICIDADE

Lucas Piazon reforça o Botafogo

Ativo no mercado da bola após a venda da SAF, o Botafogo acertou a contratação do meia Lucas Piazon. O brasileiro estava no Braga, de Portugal, e vai assinar empréstimo até a metade de 2023.

Cobrança no Palmeiras

Através de suas redes sociais, a Mancha Verde emitiu uma nota pedindo a demissão de Olivério, chamando o mesmo de “mau-caráter” e “gambá informante”. Além disso, a torcida cobra Leila por reforços para o clube.

PUBLICIDADE

Reforço do Vasco?

O Vasco da Gama segue em busca de reforços para a sequência da temporada 2022 e vem negociando a contratação do atacante Erick, de 25 anos, que atua no Ypiranga de Erechim-RS.

Luxemburgo muda de profissão

O técnico Vanderlei Luxemburgo está atacando em outras frentes na sua carreira. Depois de comandar o Cruzeiro, o técnico agora assumiu o posto de repórter de TV. Isso mesmo. O ex-comandante é novo repórter da Rede Record de Tocantins.

PUBLICIDADE

Novo goleiro do Flamengo?

“João Paulo é um nome que está na mira. Não achem que vai ser o Santos, que já está definido… A coisa está um pouco lá e cá. O Flamengo está olhando para o Santos, mas também está olhando para o João Paulo, e vê outros goleiros no mercado. Ainda não se bateu o martelo sobre a investida que será feita”, disse o jornalista Mauro Cezar Pereira, em live no YouTube.