Home Futebol Napoli x Udinese: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Udinese: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Udinese se enfrentam às 11h deste sábado (19) em partida da 30ª rodada da Serie A

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano vem chegando aos momentos de decisão. Neste sábado, Napoli x Udinese jogam num dos duelos dos líderes em campo, às 11h e o Torcedores ajudará a mostrar como fazer para assistir ao jogo.

Napoli x Udinese será uma das atrações da ESPN 4. Os fãs do Calcio não perderão um segundo sequer das emoções do futebol italiano, com os canais e plataformas da Disney exibindo as principais competições.

A vice-liderança do Napoli no Italiano, com 60 pontos, dá ao time do sul italiano as melhores condições dentre todos para tentar desbancar o Milan da liderança da competição, este com três pontos de vantagem sobre os Partenopei, que voltaram a vencer na última rodada derrotando o Verona.

PUBLICIDADE

Petagna, Meret e Malcut estão fora da partida, mas todos são reservas e suas ausências não deverão representar perigo para o técnico Luciano Spalletti neste sábado. Ounas voltou aos treinos, mas não deve começar o jogo, assim como Zielinski, que pode estar perdendo espaço na equipe.

Com 30 pontos, a Udinese se encontra mais tranquila quanto aos riscos de rebaixamento, com oito pontos de distância para a primeira equipe do Z-3, o Venezia. O time também tem enfrentado altos e baixos, mas está agorá com quatro partidas sem derrota,

Para este jogo, uma ausência para o técnico Gabriele Cioffi é na zaga, com Zeegelaar entrando na vaga de Nehuen Pérez, lesionado. A novidade é o retorno de Walace, que estava suspenso. O ex-Grêmio assume o lugar que fora ocupado por Jajalo.

Confira as prováveis escalações de Napoli x Udinese 

PUBLICIDADE

Napoli

Ospina; Di Lorenzo, Koulibaly, Rrahmani e Mário Rui; Anguissa, Lobotka e Fabián Ruiz; Insigne, Politano e Osimhen

Técnico: Luciano Spaletti

Udinese

PUBLICIDADE

Silvestre; Pablo Marí, Rodrigo Becão e Zeegelaaar; Molina, Arslan, Walace, Pereyra e Udogie; Beto e Deulofeu

Técnico: Gabriele Cioffi