Home Basquete NBA: Retorno de Zion Williamson deve acontecer só na próxima temporada

NBA: Retorno de Zion Williamson deve acontecer só na próxima temporada

Lesão no pé vai tirar Zion Williamson de toda a temporada 2021/22

Victor Noblat
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

O astro do New Orleans Pelicans, Zion Williamson, vai perder toda a temporada 2021/22 da NBA. A informação foi trazida pelo repórter do The Atlethic, Shams Charania. Apesar disso, a informação é de que o astro vem melhorando da sua lesão no pé. A equipe do Pelicans está na nona colocação da Conferência Oeste.  O time tem uma campanha de 30 vitórias e 41 derrotas.

Apesar de não ser a melhor das notícias, ainda sim é extremamente compreensível. No momento não vale a pena para a franquia apressar o retorno do astro. Com certeza Zion é uma peça fundamental para o futuro da equipe, porém, isso não é algo para essa temporada. O certo a se fazer é preservar o atleta e torcer para que ele esteja 100% para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O New Orleans Pelicans vem crescendo na temporada mesmo sem Zion. E, desde a aquisição de CJ McCollum, a esperança de dias melhores só aumentou. Juntamente com Brandon Ingram, e a boa temporada do novato Herbert Jones, o futuro parece estar indo no caminho certo. Com certeza a expectativa para a temporada que vem será ainda maior.

New Orleans Pelicans vs Charlotte Hornets

Nessa segunda-feira O Pelicans vai até o Spectrum Center enfrentar o Charlotte Hornets. Com a derrota do Lakers no sábado, o time subiu para nono na Conferência Oeste. Isso faria com que a equipe fizesse a primeira partida do play-in em casa. Por isso mesmo, essa reta final segue importante em duas vias. Ao mesmo tempo que segue buscando os playoffs, a franquia pode piorar a colocação do Lakers, algo que seria valioso no draft da temporada que vem.

Na troca que levou Anthony Davis para o Los Angeles Lakers, o Pelicans recebeu algumas escolhas do draft de L.A. Caso o Lakers fique fora dos playoffs, o time de New Orleans terá mais chances de ter uma escolha ainda melhor no draft.

 

PUBLICIDADE