Home Futebol Neto aponta resultado de Palmeiras x Ituano e surpreende com recado

Neto aponta resultado de Palmeiras x Ituano e surpreende com recado

Verdão terminou a primeira fase invicto e ostentando a melhor campanha do certame estadual

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Depois de passar a etapa de grupos com tranquilidade, o Palmeiras inicia o mata-mata do Paulistão nesta quarta-feira (23), às 21h35 (de Brasília), diante do Ituano, no Allianz Parque, em confronto único valendo vaga nas semis. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (22), o ex-jogador Neto debateu com os convidados sobre o duelo e projetou que o time de Abel Ferreira passará sem maiores intercorrências.

“Palmeiras nadando de braçada. Vai ser goleada velho. Eu vi poucos jogos do Ituano”, disse Neto, questionando na sequência o que os convidados achavam do confronto.

“É um time que vem como franco atirador, por uma bola, mas é muito difícil, o Palmeiras ataca muito no Allianz. Tem o gramado que é diferente, é mais rápido, traz uma dificuldade maior para o adversário”, complementou Velloso.

PUBLICIDADE

Para o confronto decisivo, o Palmeiras não terá três jogadores em função da Data Fifa nas Eliminatórias Sul-Americana. O goleiro Weverton estará servindo a seleção brasileira, enquanto Kuscevic e Gustavo Gómez já se apresentaram ao Chile e Paraguai, respectivamente, ficando assim de fora do embate e de uma eventual semifinal, que já será disputada no próximo final de semana.

Se confirmar passaporte, o Verdão deve pegar o vencedor do embate entre Red Bull Bragantino e Santo André, que ocorre também nesta quarta-feira (23), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x ITUANO

PUBLICIDADE

Data e horário: 21h35 (de Brasília)

Motivo: Campeonato Paulista – Quartas de final – Jogo único

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)

Transmissão: Record TV, pelo Paulistão Play e pelo Premiere FC

PUBLICIDADE