Home Futebol Neto detona atitude de Rogério Ceni após derrota do São Paulo: “Tinha que pedir desculpas em rede nacional”

Neto detona atitude de Rogério Ceni após derrota do São Paulo: “Tinha que pedir desculpas em rede nacional”

Ceni citou episódio com médico do Tricolor durante papo com a imprensa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O ex-jogador Neto e o comentarista Velloso teceram comentários críticos às declarações dadas pelo técnico Rogério Ceni após o São Paulo perder para o Palmeiras na última quinta-feira (10), no Morumbi. Na entrevista pós-jogo, o ídolo do Tricolor apontou erro de um médico do clube no atendimento do zagueiro Diego Costa.

No programa “Os Donos da Bola” de hoje (11), Neto e o ex-goleiro do Palmeiras não concordaram com a postura de Ceni, apontando que o treinador deveria pedir desculpas ao profissional do clube.

“Rogério Ceni desculpa, eu sou um cara que defende você pra caramba, mas você tinha que pedir desculpas em rede nacional para o médico, para os jogadores. Você poderia se responsabilizar sobre o gol, mas você transfere para o medico? O médico tem que estar pensando na parte tática? O médico tem que pensar no lado humano. O seu time que foi incompetente. Você foi incompetente com o que falou”.

PUBLICIDADE

A DECLARAÇÃO DE CENI

PUBLICIDADE

“Acho que foi um bom jogo, o Palmeiras esteve melhor no início, acho que tivemos a infelicidade do Diego tomar aquela bolada no campo, ter que deixar o campo, e nesse minuto que ele ficou fora, além de entrar pelo lado errado do campo, o médico devia dirigi-lo pela esquerda do campo, já que ele joga pelo setor defensivo esquerdo, e não pela direita do campo, onde ele teria que atravessar o campo novamente, um pouco de atenção também ao médico que tem que estar atento a isso, mas nesse momento que a gente fica com um jogador a menos, a gente toma o gol do Palmeiras. E o Palmeiras estava melhor naqueles primeiros minutos”, disparou Ceni na coletiva pós-jogo no Morumbi.

PUBLICIDADE