Home Futebol Neto detona Palmeiras por atitude contra jogador do futsal após episódio com Corinthians: ‘Ridículo’

Neto detona Palmeiras por atitude contra jogador do futsal após episódio com Corinthians: ‘Ridículo’

Verdão tomou decisão após vídeo ser revelado; pai da criança deu sua versão no “Os Donos da Bola”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto repercutiu nesta quarta-feira (23) o caso de afastamento do garoto Murilo Nunes, do futsal do Palmeiras. O menino de 10 anos deixou o clube após ter sido visto em meio à torcida do Corinthians no último final de semana. O episódio veio à tona ontem nas redes sociais, e gerou grande revolta. Pouco tempo depois, ele recebeu um convite para atuar no rival, sendo abraçado por Deives, ídolo alvinegro na modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou começar rasgado. Como é que pode a Sociedade Esportiva Palmeiras, que é instituição de quase 20 milhões de torcedores, fazer uma coisa absurda com uma criança de 10 anos. A gente viu no ‘Roda Viva’, o Abel Ferreira demonstrando amor, família, o que é importante”, iniciou Neto.

“Quando uma criança que não tem o entendimento, aí vem uma nota do Palmeiras, que eu já estou acostumado com nota de vocês, que eu não tem medo. Aí o menino num jogo com os amigos, crianças que não tem o entendimento, não tem a maldade dos mais velhos. Você acha que ele tem ideia que isso vai ser filmado e se transformado em uma coisa ridícula por parte do clube, que afastou o menino, que nota exdrúxula”, disparou Neto no “Os Donos da Bola” de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O CASO

Murilo Nunes foi afastado por ter assistido aos jogos do sub-12 ao sub-18 entre Palmeiras e Corinthians em meio à torcida do Timão, junto de amigos que atuam pelo rival. No final do último sábado (19), o pai do garoto, Erasmo Júnior, recebeu a ligação do alviverde dizendo que o filho estava afastado do jogo no dia seguinte, e foi convocado para comparecer no clube na segunda, para tomar conhecimento sobre o afastamento.

Diante deste cenário, Erasmo Júnior, resolveu tirar Murilo do clube em função da confusão. Neste paralelo, o Corinthians convidou o garoto para integrar a equipe alvinegra na categoria.

Better Collective