Home Mídia Esportiva Neto diz que atacante do Palmeiras é craque e pede para Abel Ferreira colocá-lo em campo

Neto diz que atacante do Palmeiras é craque e pede para Abel Ferreira colocá-lo em campo

Apresentador disse que jogador precisa ter tempo no Palmeiras para mostrar seu potencial

Por Matheus Camargo em 08/03/2022 09:51 - Atualizado há 3 meses

neto palmeiras
Reprodução/Band

O apresentador e jogador Neto pediu que Abel Ferreira dê tempo a um jogador do Palmeiras que ele considera “craque de bola”. O atleta em questão é o atacante Gabriel Veron, de 19 anos, que se recuperou de lesão e está à disposição do português para a temporada.

Após a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Guarani, Velloso, durante o programa “Baita Amigos” elogiava o time reserva do Verdão, recheado de garotos, e citou inicialmente o jovem Giovani, eleito o melhor em campo na partida.

“É importante ver jogadores novos. O Giovani tem muita qualidade, muito bom, canhoto. Vai ganhando mais tempo em campo. É um jogador que já teve propostas na última janela de transferências”, disse Velloso, que logo citou Gabriel Veron.

“O (Gabriel) Veron também. Passou muito tempo afastado, teve lesão”, apontou o ex-goleiro, que logo foi interrompido por Neto.

“Acho que o Veron já pa… Não sei”, disse o apresentador.

“Esse menino tem um potencial incrível, foi o melhor jogador do mundo sub-17”, seguiu Velloso.

“O Wesley é 50% da bola dele, mas eu prefiro o Wesley do que ele”, voltou a comentar Neto, que seguiu elogiando o atacante.

“Ele (Veron) é craque de bola, mas ele precisa jogar, véio! Senão daqui a pouco está com 20, 21… Aí acabou. Não acabou a carreira, não é isso que estou falando.”

Gabriel Veron no Palmeiras

O atacante de 19 anos explodiu na Copa do Mundo sub-17, em 2019, quando foi campeão com o Brasil e melhor jogador do torneio. Logo estreou no Palmeiras e marcou dois gols, com uma assistência, em seus primeiros três jogos. Em 2020 passou a ganhar espaço no elenco e marcou nove gols, com cinco assistências, em 37 jogos em 2020. Em 2021, porém, sofreu com uma lesão e perdeu espaço no plantel. Neste ano está de volta e pretende recuperar o tempo que perdeu no Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira.

 

Exit mobile version