Home Futebol Neto enaltece jogador do Corinthians e se diz surpreso: “Eu não sabia que ele jogava assim”

Neto enaltece jogador do Corinthians e se diz surpreso: “Eu não sabia que ele jogava assim”

Timão não tomou conhecimento da Macaca e meia deixou sua marca

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto teceu inúmeros elogios à apresentação do Corinthians frente ao time da Ponte Preta do último sábado (12). Avassalador, o Timão não tomou conhecimento do adversário, e goleou pelo placar de 5 a 0 na estreia de Vítor Pereira diante da Fiel. Empolgado com o futebol e o estilo de jogo adotado pelo português, o ídolo alvinegro vislumbrou com a possibilidade do time colher bons frutos em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de enaltecer o trabalho de Vítor Pereira mesmo estando apenas no começo, Neto aproveitou o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (14) para destacar o futebol apresentado pelo meio-campista Renato Augusto, contratado pelo Timão no final da última temporada.

“O Corinthians mostra uma cara que há muito tempo eu não via. Que sai, pega a bola e sai em velocidade. Esse Renato Augusto é brincadeira o que esse cara joga. Eu não sabia que ele jogava tanta bola assim. Até em relação a primeira passagem dele no Corinthians, ele melhorou muito. Pela visão tática, técnica, e o respeito dos jogadores para com ele”, disparou Neto, confiante em um resultado positivo no clássico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É o seguinte: o Palmeiras já está com medo. Vocês já estão tremendo já. O Corinthians ganha lá! Eu venho com a camisa do Palmeiras e faço o programa se perder o jogo”, afirmou o ídolo alvinegro.

Na atual temporada, Renato Augusto esteve presente em nove dos 10 jogos que o Corinthians realizou no Paulistão, tendo acumulado 2 gols e uma assistência. Líder no meio-campo, o jogador se destaca pela qualidade na armação e no poder de finalização de média e longa distância.

PUBLICIDADE

PRÓXIMO COMPROMISSO

Após atropelar a Ponte Preta, o Corinthians está em preparação para o Dérbi frente ao arquirrival Palmeiras, agendado para a próxima quinta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto remarcado da 6ª rodada do Paulistão.

Garantido no mata-mata do estadual, o time de Parque São Jorge já sacramentou a liderança do Grupo A, e agora aguarda apenas a definição do seu oponente nas quartas, que sairá da sua própria chave. Inter de Limeira, Guarani e Água Santa pleiteiam a última vaga da chave.

Better Collective