Neto faz alerta sobre crise em gigante da Série A: “Vocês vão cair”
Ex-jogador voltou a elogiar Abel Ferreira e o trabalho executado pela diretoria palestrina
Reprodução
Ao repercutir mais um título do Palmeiras sob o comando do técnico Abel Ferreira, o apresentador Neto analisou o momento distinto vivido pelos quatro grandes de São Paulo. Na visão do ídolo do Corinthians, o Palmeiras tem sobrado no cenário nacional, situação totalmente reversa do Santos, que tem decepcionado nos últimos anos, e o lado extra-campo no lado de gestão pode contribuir para uma derrocada com um rebaixamento que se mostra iminente.
“Eu tô de saco cheio do Palmeiras toda hora levantando taça toda hora”, brincou Neto. “Esse ano vai de novo (para o aeroporto). O restante, São Paulo, esquece, Santos, esquece. O Palmeiras está deitando e rolando em tudo. São Paulo, ou vocês tomam cuidado ou não ganham nada esse ano. Santos, ou vocês tomam cuidado ou vão cair. Vocês vão cair. Ano passado quase caiu, e esse ano tá mal de novo”, disparou Neto no início da atração.
Já na reta final do programa, o ex-jogador do Corinthians voltou a citar o Peixe, reiterando a opinião de que o clube cairá se não esboçar uma mudança drástica.
Para o comentarista Souza, o maior destaque do Palmeiras é o técnico Abel Ferreira. Será que ele fica até o fim de 2022?#OsDonosDaBola #AbelFerreira #Palmeiras pic.twitter.com/bIq6f9ZEGA
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 3, 2022
Na última temporada, o Santos terminou na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, mas em alguns momentos da competição ocupou a parte perigosa na tabela, flertando com o rebaixamento. Apenas sete pontos separaram o time da Baixada do Grêmio, que por sua vez, foi despromovido para a Série B nacional.
Passando por sucessivas trocas de comando técnico, o Santos terá o debute do técnico Fabián Bustos no confronto contra a Ferroviária neste sábado (5), em Araraquara. Terceiro colocado em sua chave, o time praiano corre riscos de não se classificar e ainda pode brigar contra o rebaixamento no estadual.


