Home Futebol Neto faz promessa caso São Paulo seja eliminado para o Manaus na Copa do Brasil

Neto faz promessa caso São Paulo seja eliminado para o Manaus na Copa do Brasil

Tricolor contará com apoio maciço da torcida para avançar na Copa do Brasil, mas está sob alerta por conta das “zebras” já registradas na competição

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em busca do título inédito no torneio copeiro, o São Paulo encara o Manaus nesta quarta-feira (16), no Morumbi, tentando avançar para a terceira fase e abocanhar cifras milionárias. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto repercutiu o pré-jogo do embate, apontou que o time do Norte levará a melhor e “jogou um convite no ar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Manaus) Vai ganhar o jogo de 1 a 0”, disparou Neto. Após ser contrariado por Rogério Assis e Velloso, o apresentador fez uma proposta em caso de êxito do time manauara frente ao São Paulo.

“Oh rapaziada, se vocês ganharem o jogo, amanhã vocês vem aqui no “Os Donos da Bola”. A gente fica falando do time de vocês. Não fala de Palmeiras, de Corinthians. Jogadores do Manaus, se vocês passarem, vocês vem aqui. Manda a camisa pra mim. Eu faço o programa com a camisa do Manaus, eu monto uma arquibancada aqui para vocês sentarem aqui e tirar sarro desses dois”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BOM DINHEIRO

PUBLICIDADE

Se avançar à terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo irá embolsar mais R$ 1,9 milhão em premiação. Somente pela participação e o fato de ter avançado diante do Campinense na etapa passada, o time do Morumbi já faturou R$ 2,77 milhões, cifras estas que serão importantíssimas para amenizar o cenário de crise financeira vivenciado pelo clube nas últimas temporadas. Além das pendências em acertos com jogadores que já foram dispensados, o Tricolor ainda deve cinco meses de direitos de imagem do atual plantel.

Better Collective