Home Mídia Esportiva Neto manda recado para Galvão Bueno após atitude do narrador na Globo

Neto manda recado para Galvão Bueno após atitude do narrador na Globo

Narrador da Globo comunicou que a Copa do Mundo do Catar será a sua última na TV aberta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de ter ironizado a notícia de que Galvão Bueno iria se aposentar das transmissões de futebol da TV aberta na última quinta-feira (24), o ex-jogador Neto prestou uma homenagem ao narrador da Globo após tomar conhecimento de que a decisão se tratava de algo verídico. No programa “Os Donos da Bola”, o apresentador da Bandeirantes mandou uma mensagem de carinho para o renomado profissional da imprensa.

PUBLICIDADE

“É um ícone que tem que ser respeitado e muito. Ele fez muito para o futebol brasileiro. Pode pegar um gol dele para colocar no meu programa. Parabéns pra você e sua família, Galvão”, destacou Neto, que colocou o narrador da Globo atrás apenas de Luciano do Valle, no âmbito das transmissões esportivas.

DECISÃO TOMADA

Na última quinta-feira (24), após Galvão Bueno dar a sinalização sobre o futuro nas redes sociais, o jornal “O Globo” publicou uma entrevista feita com o narrador, onde ele disse ter o desejo de buscar novos caminhos, seja no ascendente mundo digital e nas plataformas do Grupo Globo.

PUBLICIDADE

“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá”, iniciou Galvão Bueno, destacando que objetiva seguir na emissora por mais tempo, classificando como a sua “casa”.