Home Futebol Neto reacende polêmica e diz que Harry Kane é melhor que Adriano Imperador: ‘Olha onde ele joga’

Neto reacende polêmica e diz que Harry Kane é melhor que Adriano Imperador: ‘Olha onde ele joga’

Ex-jogador já havia se posicionado nas redes sociais e esquentado o debate

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A discussão sobre quem é melhor, Adriano Imperador ou Harry Kane, atacante do Tottenham, foi mencionada pelo o apresentador Neto no programa “Os Donos da Bola” desta sexta (4), na Bandeirantes. Aquecendo o debate que viralizou nas redes sociais e deu o que falar, o ídolo do Corinthians voltou a reafirmar sua preferência pelo goleador dos Spurs.

PUBLICIDADE

“Eu gosto do Harry Kane, cara. Eu escolheria ele para o meu time. Tudo bem que ele tem menos gols do que o Adriano, mas olha o campeonato onde ele joga. Se ele jogasse no Flamengo, teria 15 (Campeonatos) brasileiros”, disse Neto.

Na sequência, o ex-jogador destacou a regularidade apresentada pelo jogador da seleção inglesa e fez um comparativo com nomes atuais do mundo da bola.

PUBLICIDADE

“O que esse Harry Kane joga é uma coisa impressionante. Muita gente fala que o Philippe Coutinho é craque. Ele não joga direito há dois anos, mas está na seleção! Ele é muito bom e melhor do que o Imperador”, completou Neto, sendo contrariado pelos ex-jogadores Souza e Velloso, além do jornalista Bruno Laurence.

“É questão de gosto e de opinião. Eu acho o Zico muito melhor do que o Zidane, por exemplo. Tem gente que acha o contrário”, finalizou.

Já na reta final do programa, Neto ainda fez o “mano a mano” de outros nomes de destaque do futebol nacional, citando várias posições. Entre laterais, meias e atacante, o ex-jogador debateu trazendo figuras como Djalminha, Luizão, Roberto Carlos, Luís Pereira, Zico, entre outros.

DEBATE QUENTE

PUBLICIDADE