Home Mídia Esportiva e bastidores Neto revela quanto Taunsa deve ao Corinthians, Casagrande tira Brasil de favoritos na Copa: destaques da imprensa hoje

Neto revela quanto Taunsa deve ao Corinthians, Casagrande tira Brasil de favoritos na Copa: destaques da imprensa hoje

O Torcedores.com traz um resumo de tudo o que ganhou destaque entre os principais personagens da imprensa esportiva do Brasil e do mundo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A quarta-feira de clássicos e decisões em todo o Brasil repercutiu nos programas esportivos, com alguns personagens como Denílson cravando os resultados de São Paulo x Palmeiras e de Flamengo x Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, outros assuntos também ganharam destaque como a informação trazida por Neto sobre quanto a Taunsa deve ao Corinthians por atrasado de pagamentos, e ainda Casagrande deixando o Brasil fora do grupo de seleções favoritas à conquista da Copa do Mundo.

Confira as notícias da imprensa esportiva que ganharam destaque hoje (30):

Neto revela valor que a Taunsa deve ao Corinthians: ‘Ninguém sabia’

No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (30), o ídolo alvinegro cobrou uma atitude por parte da diretoria, e revelou o valor que está em aberto, em referência ao acordo fechado para bancar a transação envolvendo o volante Paulinho, que foi repatriado com o apoio da empresa que trabalha na área do Agronegócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vítor Pereira vai fazer esse time jogar, se a Taunsa aparecer né? Alguém viu a Taunsa? Tem alguém aí. Não pagaram, ele fizeram um comunicado falando que está devendo, mas não disse quando vai pagar. Mas o que é isso aí? Se vocês devem, vai lá e paga irmão”, disparou o ex-jogador do Corinthians, revelando na sequência a expressiva pendência financeira.

“Se não tem condições de ficar, vai lá e rescinde o contrato. E arranja outro patrocinador. Se essa empresa não cumpriu no dia 15 que era R$ 18 milhões, que ninguém sabia, eu falei. Deve R$ 18 milhões do dia 15 de dezembro e não pagou”, disparou o ídolo do Corinthians.

Casagrande aponta favoritos para a Copa do Mundo e exclui o Brasil: “Futebol lento”

Em seu blog no GE, Casagrande recordou o histórico no atual ciclo de Copa do Mundo. Sendo assim, o comentarista não ficou empolgado com o desempenho nos últimos quatro anos, acreditando que o time foi pragmático em campo. Por conta disso, França, Alemanha e Bélgica foram colocadas acima do Brasil.

PUBLICIDADE

Nestes últimos quatro anos, o time do Tite fez pouquíssimas boas partidas, daquelas em que o torcedor se diverte. Apresentou um futebol lento, com pouca agressividade e intensidade, e insistiu por muito tempo com os mesmos jogadores. Achar que o Tite já tem uma seleção que não depende do Neymar porque meteu 4 a 0 na Bolívia é forçar um pouco a barra (…) Neste momento, não coloco a seleção brasileira entre as favoritas. Para mim, França, Alemanha e Bélgica são melhores. Vale lembrar que nas últimas Copas o Brasil se complicou contra vários adversários: em 2014, contra o México e principalmente contra o Chile; em 2018, contra Suíça, Costa Rica e novamente o México”, afirmou.

PUBLICIDADE

Palmeiras x São Paulo Velloso crava placar da final do Paulistão e é provocado por Neto

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, ex-jogador Neto debateu com os convidados sobre o marcador do clássico, e brincou com o amigo Velloso.

“Vai ser 1 a 0, Palmeiras”, cravou Velloso, sendo provocado por Neto na sequência. “Alguma vez desde que você está aqui o Palmeiras perdeu?”, brincou Neto, que apontou o placar de 2 a 1 para o time do Morumbi.

Carlos Alberto alfineta Paulo Sousa após carta para torcida do Flamengo: “Melhor escrevendo do que escalando”

Durante o programa Os Donos da Bola, Carlos Alberto alfinetou Paulo Sousa, que já se declarou como um profissional que aprecia o romantismo. Sendo assim, o ex-jogador acredita que o comandante do Flamengo possui mais habilidade com as palavras que escalando o time.

“Paulo Sousa é muito melhor escrevendo do que escalando. Ele fala que não tem que ter dúvidas, mas é o que mais ele faz, colocar dúvidas na cabeça do torcedor. Ele tem que escalar o time bem!”, afirmou.

PUBLICIDADE

Denílson crava resultado de Flamengo x Fluminense na final do Carioca

No ‘Jogo Aberto’ de hoje, Denílson aproveitou e já deixou seu palpite para o Fla-Flu de logo mais.

PUBLICIDADE

“Eu vou de 2 a 2 neste jogo, 2 a 2 neste Fla-Flu. Esse é o meu palpite’, disse Denílson. Apresentadora da Band, Renata Fan também acredita em um empate. “Ah, vai 1 a 1, É o primeiro jogo, a decisão é diferente”, palpitou.

São Paulo x Palmeiras: Denilson diz quem ficará com o título do Paulistão 2022

No ‘Jogo Aberto’ de hoje, Denílson revelou seu palpite para a partida.

Na visão do comentarista da Band, a conquista do Paulistão faria muito bem ao São Paulo, que necessita de títulos. Contudo, Denílson acredita que o Palmeiras erguerá mais uma taça sob o comando de Abel Ferreira.

“Quem está precisando do título é o São Paulo. Palmeiras está bem, é o grande favorito, mas iria fazer muito bem ao São Paulo o título paulista. Acho, acho que o Palmeiras será o campeão no segundo jogo, no Allianz Parque. Hoje eu vou de 1 a 1”, disse Denílson.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno exalta seleção brasileira e crava: “Não tem mais dependência do Neymar”

Galvão Bueno se empolgou com as atuações ao longo da transmissão dessa terça-feira (29) e analisou a equipe de Tite.

“O Neymar ainda é o principal jogador do Brasil, mas a Seleção não tem mais dependência do Neymar”, destacou Galvão Bueno. O Brasil jogou sem o camisa 10 contra a Bolívia e mesmo assim atuou em alto nível, com destaques para Bruno Guimarães, Richarlison, Lucas Paqueta e Antony, além de atletas que entraram ao longo da partida.

Craque Neto e Band vencem processo contra Ana Paula Henkel após defesa a Casagrande

A Band e o apresentador Neto venceram em segunda instância o processo contra a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel. A ex-atleta, comentarista da Jovem Pan, moveu o processo pedindo direito de resposta no programa Os Donos da Bola devido a uma defesa do apresentador a Casagrande, comentarista da Globo.

“A verdade é que é só liberdade de expressão. É o direito que você tem de falar de Big Brother, o direito que eu tenho de falar, que o Lollapalooza tem de falar, que os artistas têm de falar. É democracia. Só isso”, comemorou Neto em contato com a coluna do jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, que teve acesso à decisão da 2ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, do juiz Renato Acacio de Azevedo, que acatou o relator do caso, o desembargador Pedro Azevedo da Silva.

PUBLICIDADE
Better Collective