Home Futebol Neto se oferece para ‘Roda Viva’ e surpreende ao pedir ‘inimigos’ como entrevistadores; veja os nomes

Neto se oferece para ‘Roda Viva’ e surpreende ao pedir ‘inimigos’ como entrevistadores; veja os nomes

Ex-jogador citou a entrevista de Abel, do Palmeiras, e se prontificou a ser ‘sabatinado’, mas com uma condição

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Conhecido por não ter papas na língua e um modo irreverente e polêmico de conduzir seus programas na Bandeirantes, Neto se ofereceu para uma entrevista na atração “Roda Viva”, da TV Cultura, que coloca um convidado rodeado de entrevistadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No “Os Donos da Bola” desta terça-feira (22), o ex-jogador disse que toparia o convite de aparecer na emissora concorrente, mas com uma observação: ser entrevistado por pessoas que ele já teve entreveros no passado, inclusive, Benjamin Back e Sikêra, apresentadores do SBT e Rede TV!, respectivamente.

“Um dia eu vou no “Roda Viva”. O dia que vocês quiserem. Mas bota só quem não gosta de mim para fazer perguntas. Não quero fazer média. Bota o Benjamin Back, o Sikêra, minhas ex-mulheres, meus filhos que não gostam de mim, os porteiros da Band, minha mãe”, disparou Neto, arrancando risos dos participantes da bancada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RECADO PARA ABEL

PUBLICIDADE

Antes de fazer um ‘auto lobby’ para ser o convidado no “Roda Viva”, Neto aproveitou para tecer elogios ao técnico Abel Ferreira pela entrevista concedida na atração da TV Cultura. No papo, o treinador do Palmeiras foi ‘sabatinado’ por nomes como PVC, Abel Neto, Renata Fan entre outros jornalistas.

“Muito obrigado ao Abel Ferreira, que deu uma entrevista incrível no ‘Roda Viva’. É para os treinadores brasileiros terem esse entendimento: gente, ele passou vocês todos. O cara já gosta de axé e samba. Ele já fala de calendário, já dá opinião sobre a violência no país. Ele foi no Roda Viva e foi um sucesso. E ele falou só de mim, como da imprensa, o que eu fiquei muito honrado. Ele tem o entendimento das críticas e elogios. Aqui a gente critica e elogia. Quem não quer ouvir, assiste a outro programa”, disse Neto.

Better Collective