Home Futebol Neto se pronuncia após eliminação do Corinthians para o São Paulo

Neto se pronuncia após eliminação do Corinthians para o São Paulo

Ídolo do Timão comentou sobre a classificação do rival

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O apresentador Neto parabenizou o São Paulo pela classificação à final do Paulistão neste domingo (27). O Tricolor venceu o Corinthians por 2 a 1 e avançou à decisão da competição.

“Parabéns ao meninos do São Paulo FC pela classificação as finais do Paulistão (eu também já estive lá!). Jogaram muita bola e eliminaram o Corinthians com tranquilidade. O atual campeão será azarão na decisão? Vamos ver…”, escreveu Neto, em uma postagem no Instagram em que ele aparece vestido com a camisa do São Paulo.

Jô também comenta a eliminação

PUBLICIDADE

Após a partida, o atacante Jó, responsável pelo gol do Timão no jogo, falou sobre o momento do time e declarou que os problemas fora dos campos não interferem no seu trabalho. Além disso, o jogador questionou a arbitragem do jogo.

“Ele (árbitro) amarrou muito o jogo, nos deu cartão muito cedo, para eles demorou. Reclamação faz parte do futebol. É natural. Sabemos do jogo que fizemos, um pouco abaixo no primeiro tempo, no segundo conseguimos dar um ritmo melhor. Temos de seguir, porque tem outras competições pela frente”, disse.

“Não podemos colocar desculpas. Claro que é um fator que acaba interferindo (o intervalo entre os jogos). Jogo de intensidade muito grande na quinta-feira, os jogadores correram, se desgastaram. Isso é provado fisiologicamente. Primeiro tempo foi muito abaixo, tivemos de correr atrás e fica mais difícil, mas é levantar a cabeça”, completou Jô. Que concluiu falando sobre seu desempenho.

“Não tem me atrapalhado. Quem me conhece sabe o quanto eu sou profissional, o quanto eu me empenho, trabalho. Tem de saber separar o profissional do particular. Tenho o apoio da diretoria, do treinador, da torcida, que sempre me apoia. Me desculpei perante todo mundo e entrei para fazer o gol”.

PUBLICIDADE