Home Futebol Neto se revolta com pênalti marcado na final São Paulo x Palmeiras

Neto se revolta com pênalti marcado na final São Paulo x Palmeiras

Paulistão terá o campeão definido no próximo domingo (03), no Allianz Parque

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto foi mais um a questionar a penalidade máxima marcada a favor do São Paulo no clássico contra o Palmeiras nesta quarta-feira (30), pela decisão do Campeonato Paulista. Em publicação nas redes sociais, o apresentador da Bandeirantes classificou o erro do VAR e da arbitragem do Choque-Rei como “grotesco”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance em questão, a bola foi alçada na área do Verdão, e Marcos Rocha apareceu na tentativa de corte e com a mão colada no corpo tocou nela. Após verificação no árbitro de vídeo, Douglas Marques das Flores assinalou a penalidade. Calleri foi para a cobrança e colocou o Tricolor em vantagem no Morumbi; veja a jogada em vídeo abaixo.

“Não foi pênalti, gente! Marcar isso foi um erro grotesco. O braço esquerdo do Marcos Rocha estava colado no corpo dele”, disparou Neto no Twitter. Na publicação, a maioria dos seguidores do ex-jogador também discordou da infração marcada contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO x PALMEIRAS

Data e horário: 30 de março – 21h40 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Morumbi – São Paulo (SP)

Motivo: Campeonato Paulista – Final – Jogo de ida

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro

PUBLICIDADE

VAR: José Cláudio Rocha Filho

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Alisson e Nikão; Luciano e Calleri . Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Better Collective