Home Outros Esportes Nets x Hornets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Nets x Hornets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Brooklyn Nets x Charlotte Hornets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Brooklyn Nets enfrenta neste domingo (27) o Charlotte Hornets pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Enfim, os Nets estão em grande fase

Que reviravolta conseguiu o Brooklyn Nets na temporada! Depois de ter péssimos meses de janeiro e fevereiro, o time conseguiu se recuperar neste mês. Nas últimas nove partidas que disputou, os Nets tiveram sete vitórias conquistadas. No começo dessa série positiva, a equipe conseguiu triunfos por margens maiores de pontos. Contudo, nos jogos mais recentes, elas foram diminuídas. Só para exemplificar, nas primeiras quatro partidas, o time conseguiu vantagens de 10 pontos ou mais em três. Por outro lado, nos últimos três triunfos conquistados, a diferença foi inferior a dois dígitos em dois. O Brooklyn Nets deve finalmente ter encaixado o seu jogo no período. A equipe tem média de cerca de 120 pontos anotados e um pouco mais de 105 sofridos recentemente.

O time está imparável

Depois de um início irregular após o All-Star break, o Charlotte Hornets engrenou. Nas primeiras sete partidas logo depois da pausa, o time teve recorde 3-4, com duas sequências de dois reveses consecutivos. No entanto, a partir do dia 11 de março, os Hornets estão em ótimo momento. A equipe conseguiu cinco triunfos em sequência, igualando a sua melhor série na temporada, conquistada em novembro. No total, nas últimas sete partidas, a campanha do time é de 6-1. Nesse meio tempo, o Charlotte Hornets está com média de 118 pontos marcados e 109,6 sofridos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BROOKLYN NETS X CHARLOTTE HORNETS

Data: 27/03/2022, 20h30

Arena: Barclays Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass