Home Outros Esportes Nets x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Nets x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Brooklyn Nets x New York Knicks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Brooklyn Nets enfrenta neste domingo (13) o New York Knicks pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 14h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Nets começando a se recuperar

Desde o final de janeiro, o Brooklyn Nets passou a enfrentar muitas dificuldades para vencer jogos. Porém, nas últimas partidas, a equipe voltou a sentir o sabor das vitórias. Os Nets foram derrotados em 15 dos 18 jogos que disputou entre 23 de janeiro e 6 de março. Contudo, nos dois jogos mais recentes, a equipe bateu os Hornets e os 76ers. Além disso, o Brooklyn Nets venceu os oponentes com grandes margens: 11 e 29 pontos, respectivamente.

Conseguiram bons resultados

Depois de perder vários jogos em sequência, o New York Knicks apresentou bom momento. O time tinha perdido as primeiras quatro partidas depois do All-Star break, ampliando a série para sete reveses consecutivos, mas nesta semana, teve ótimos resultados. A equipe dos Knicks derrotou Clippers, Kings e Mavericks em sequência. Ademais, todos os resultados no período foram por diferenças largas de pontos, incluindo a última, por 30 pontos sobre o Dallas Mavericks, a maior margem de pontos do New York Knicks na temporada.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BROOKLYN NETS X NEW YORK KNICKS

Data: 13/03/2022, 14h

Arena: Barclays Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass