Home Basquete Nets x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Nets x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Brooklyn Nets x Portland Trail Blazers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Brooklyn Nets enfrenta nesta sexta-feira (18) o Portland Trail Blazers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

A recuperação dos Nets foi interrompida por um jogo

O Brooklyn Nets estava em fase de reabilitação, mas perdeu na última vez que entrou em quadra. Depois de fazer campanha 1-6 entre os dias 17 de fevereiro e 6 de março, a equipe conseguiu uma rara sequência de vitórias na fase recente da temporada, vencendo quatro jogos. Os Nets não tinham uma série de triunfos tão longa desde dezembro do ano passado. Contudo, o Brooklyn Nets não foi páreo para o Dallas Mavericks, perdendo apenas no final. Kevin Durant e Goran Dragic foram os principais nomes da partida pelo lado derrotado, anotando 23 e 21 pontos, respectivamente.

Em uma má fase persistente

Embora tenha conseguido um resultado positivo recentemente, o Portland Trail Blazers voltou à realidade. Os Trail Blazers conquistaram a primeira vitória após o All-Star break apenas no último sábado (12), quando bateram os Wizards por 127 a 118. No entanto, desde o dia 14, a equipe sofreu dois reveses. Sendo assim, o Portland Trail Blazers tem recorde de 1-8 desde a volta após o Jogo das Estrelas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BROOKLYN NETS X PORTLAND TRAIL BLAZERS

Data: 18/03/2022, 20h30

Arena: Barclays Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass