Home Games New State Mobile e McLaren anunciam parceria em atualização

New State Mobile e McLaren anunciam parceria em atualização

A parceria entre McLaren e New State Mobile garante novos conteúdos para o game; confira

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi disponibilizada a atualização de março de New State Mobile, nas versões iOS e Android; entre as principais novidades, a chegada do supercarro 765LTe uma parceria com a McLaren Automotive.

PUBLICIDADE

Além disso, também chegam ao game de corrida o novo Passe do Sobrevivente, a renovação do mapa Erangel, a arma MG3 e espaços de customização para a Vector e a Mini-14.

O 765LT, mais leve, mais potente e oferecendo os mais altos níveis de envolvimento do motorista, é o mais recente veículo de uma linha “Longtail” e o modelo LT mais avançado da McLaren.
O veículo está disponível em cinco variações de cores: Laranja McLaren, Verde Luminoso, Laranja Pôr do Sol, Relâmpago Azul e Especial New State.
PUBLICIDADE

Os jogadores agora podem cair em Troi e Erangel para experimentar o LT mais poderoso de todos os tempos e obter as skins de veículos exclusivas por meio das caixas McLaren 765LT, por tempo limitado.

Abaixo, confira as principais novidades da atualização de New State Mobile

Passe do Sobrevivente Vol. 5

A atualização de março introduz o novo Passe do Sobrevivente com a personagem Cynthia Strong, do Projeto Justiça.

Ou seja, é possível obter os trajes e a aparência da personagem completando todas as Missões de História, ou fazendo upgrade para o Passe Premium, no que também receberão o traje Assassina das Sombras de Cynthia Strong.

Renovação de Erangel

Erangel recebeu uma atualização focada principalmente na região sudoeste da ilha ao norte.

PUBLICIDADE

Além disso, Avanpost chega como um novo local no mapa, uma fábrica foi adicionada à Pedreira e também um novo local de saque no Cais.

Nova arma – MG3

A MG3 é uma metralhadora leve totalmente automática que usa munição de 7,62 mm, equipada com um carregador com 75 projéteis.

Nesse sentido, a arma tem duas taxas de disparo – 660 TPM e 990 TPM, com a cadência de tiro padrão definida em 990 TPM e a maior taxa de dano por segundo que qualquer arma com a mesma cadência.

Portanto, é possível encontrar a nova arma em Air Drops em todos os mapas, com chances de surgir na Caixa de Armas, da Delegacia de Polícia de Chester no mapa Troi.

PUBLICIDADE

Novas customizações de arma

Com a atualização de março de New State Mobile, as armas Vector e Mini-14 agora têm um segundo slot de personalização para aprimoramento.

Assim sendo, a Vector pode ser equipada um carregador de bateria que armazena 45 projéteis, com custo de reduzir a velocidade de recarga da arma.

Já a Mini-14 agora tem um slot de estoque aberto para acessórios táticos de estoque a serem equipados para aumentar a estabilidade e o controle de recuo, mas que reduzirão a velocidade do ADS.

Atividades da Estação

Nesta atualização, um lobby decorado com flores de cerejeira e diversos eventos celebram uma nova temporada e o início da primavera.

PUBLICIDADE

Assim sendo, participar dos eventos garantirá recompensas temáticas, incluindo uma arma e uma imagem de perfil de flor de cerejeira.