O craque Neymar, do PSG, voltou a comentar sobre o BBB 22 por meio do Twitter e elegeu a participante que seria a maior “azarenta” do reality até agora. Apesar de não conseguir assistir à edição de ontem, o jogador deixou o seu palpite certeiro sobre quem seria o eliminado da semana.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpME03eklQWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No começo da noite, o astro reservou o seu tempo para fazer duas publicações na plataforma de mensagens rápidas pela internet. No primeiro recado, Neymar explicou que não iria conseguir acompanhar o programa ao vivo, mas acertou com antecedência que a Eslô sentaria ao lado de Jade Picon, posteriormente eliminada.
“Queria assistir o paredão, mas hoje não vai dar não. Mas vou deixar uma pergunta aqui: será que a Eslô vai sentar do lado da Jade? Porque ela tá invicta. Não perdeu uma ainda.”
O comentário do atacante do PSG e da seleção brasileira diz respeito aos laços criados pela participante dentro da casa e seu “pé-frio” com eles. Participante do quarto Lollipop, a paraibana viu o cômodo da casa perder seis residentes ao longo das semanas, sendo uma, Maria, por expulsão.
Na mensagem seguinte de Neymar, ele publicou uma montagem com as vezes em que Eslô sentou próximo a alguém que momentos depois viria a ser eliminado. “Se eu estivesse no paredão, sentaria bem longe”, escreveu o craque seguido de emojis de risada.
Se eu estivesse no paredão, sentaria bem longe ???? pic.twitter.com/MvYzfGL4e8
— Neymar Jr (@neymarjr) March 8, 2022
Como previsto pelo jogador, Jade Picon foi a eliminada da semana com 84,93% dos mais de 600 milhões de votos — e, sim, Eslô estava junto à ela no sofá. Ela dividiu o Paredão com o ator Arthur Aguiar, que ela mesma puxou após atender o Big Fone, e a professora Jessi, do Grupo Pipoca.
Dia de Real Madrid x PSG
Hoje à tarde, Neymar tem um compromisso marcado com a Champions League em jogão contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu. A bola começa a rolar às 17h com os Merengues precisando vencer o jogo para avançar, já que no jogo de ida perdeu por 1×0, gol de Mbappé.

