Home Futebol PSG x Monaco: Neymar reage em campo e empurra adversário

PSG x Monaco: Neymar reage em campo e empurra adversário

Mesmo sem balançar as redes, Neymar foi protagonista do primeiro tempo de PSG x Monaco

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Escalado como titular na partida PSG x Monaco deste domingo (20), o atacante Neymar se envolveu num lance mais ríspido durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Neymar empurrou o lateral-direito Aguilar dando uma espécie de “chega pra lá” no adversário. O momento ocorreu após os futebolistas dividirem uma jogada e caírem no gramado.

A arbitragem sequer interviu, e o jogo continuou normalmente. Dentro de campo, o Monaco venceu por 3 a 0. O atacante Ben Yedder foi o destaque do jogo. Marcou duas vezes. O terceiro gol foi feito por Volland.

PUBLICIDADE

Neymar tenta gols, mas é parado por goleiro

O atacante do PSG também arriscou duas finalizações durante o primeiro tempo, sendo uma delas em cobrança de falta e outra de média distância. Neymar foi parado pelo goleiro Nübel em ambos os chutes.

PUBLICIDADE

Brasileiro teve oportunidade clara, mas desperdiçou

O meio-campista Jean Lucas quase abriu o placar, aos nove minutos. Ele recuperou a bola no campo de ataque e deixou Kimpembe no chão, mas foi bloqueado por Paredes na hora do chute.

A finalização foi na entrada da pequena área e o goleiro Donnarumma já estava caído.

Ficha técnica – PSG x Monaco

Data: 20 de março de 2022

Motivo: Campeonato Francês (rodada 29)

PUBLICIDADE

Horário: 9h30 (horário de Brasília)

Titulares Monaco: Nübel; Aguilar, Disasi, Badiashile e Caio Henrique; Jean Lucas, Tchouameni e Fofana; Gelson Martins, Golovin e Ben Yedder – treinador: Philippe Clément

Titulares PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti, Danilo Pereira e Paredes; Wijnaldum, Neymar e Mbappé – treinador: Maurício Pochettino