Home Futebol Neymar é ofendido por torcedores do PSG no Parque dos Príncipes; assista

Neymar é ofendido por torcedores do PSG no Parque dos Príncipes; assista

Craque não foi perdoado após eliminação do clube francês na Champions League

Por Bruno Romão em 13/03/2022 09:34 - Atualizado há 4 anos

Alexander Hassenstein - Getty Images

Com o PSG de volta ao Parque dos Príncipes, Neymar reviveu uma situação que já havia lidado no passado: a fúria dos torcedores do time parisiense. Por conta da eliminação traumática na Champions League, o camisa 10, assim como Messi, foi vaiado antes mesmo da bola rolar contra o Bordeaux. Além disso, parte do público presente no estádio ofendeu o brasileiro com xingamentos fortes.

“Neymar, filho da p…”, gritaram os torcedores.

Do ataque, apenas Mbappé não foi alvo de vaias no Parque dos Príncipes. Sendo assim, no momento em que Neymar e Messi tocavam na bola, gritos de protesto foram ouvidos, situação que demonstra a crise que tomou conta do PSG.

POCHETTINO SE ENCONTRA ABALADO

Além de Neymar e Messi, Pochettino foi apontado como um dos “culpados” pela eliminação do PSG. Por conta disso, o argentino se mostrou bastante abalado com o resultado na Champions. Neste cenário, o treinador pode ser demitido após o final da temporada e os rumores sobre um possível interesse em Zidane começaram a ganhar força em Paris.

“(Estou) Decepcionado. Não só eu, mas todo o clube. A decepção é muito grande. Foram dias muito difíceis. É normal que não tenhamos a melhor energia. Ninguém deve ser separado. Toda a equipe está sofrendo muito com essa decepção. A motivação deve estar lá. Todos devem estar disponíveis para a equipe seguir em frente. Há um trabalho a terminar. Temos a possibilidade de conquistar o 10º título em 50 anos. Isso é o suficiente para estar motivado e treinar todos os dias da melhor maneira., afirmou.
Exit mobile version