Neymar rebate jornalista e lança “desafio” antes de Real Madrid x PSG: “Veremos se você tem a mesma opinião”
Craque não concordou com análise feita sobre o setor ofensivo do PSG
Divulgação - PSG
Presente em coletiva de imprensa antes de Real Madrid x PSG, Neymar foi questionado sobre o ataque da equipe francesa. Dessa forma, o camisa 10 discordou que ele, além de Messi e Mbappé, se importam apenas em criar jogadas e não ajudam a defesa. Por conta disso, o brasileiro lançou um desafio ao jornalista que analisou o comportamento do trio de estrelas do time parisiense.
Após o duelo no Santiago Bernabéu, Neymar propôs que o repórter reveja sua visão em relação ao setor ofensivo do PSG. Embasando seu ponto de vista, o atacante ressaltou o compromisso tático dos companheiros na vitória sobre o Real Madrid no Parque dos Príncipes.
“Não concordo. Se olharmos para as equipes que jogamos e comparar, jogamos juntos, atacamos juntos e defendemos juntos. Fizemos um bom jogo na primeira partida e queremos mais. Se sua opinião é essa, eu respeito. Veremos amanhã à noite se você tem a mesma opinião”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuRE1PYTR5MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
?/?#ICICESTPARIS ❤? pic.twitter.com/htbxweetUV
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) March 5, 2022
SITUAÇÃO DE MBAPPÉ
Além disso, Neymar apontou que Mbappé, que virou dúvida para o confronto, se encontra em boas condições. Como atuou no Barcelona, o astro do PSG admitiu que reencontrar o Real Madrid possui um significado especial.
“Eu tenho muitas boas memórias. Marquei golos, fiz assistências. Jogar aqui é sempre especial e não só para mim. Mbappé está bem. É uma partida especial para mim e Lionel Messi porque jogamos no Barça. Também para Sergio Ramos, que está conosco. Mas estamos motivados. Queremos jogar bem amanhã e marcar a história do PSG. É um jogo entre PSG e Real, sempre 50% a 50%. Não há favorito porque são duas equipes fortes. Temos uma vantagem porque vencemos por 1 a 0. Mas temos que pensar em vencer e jogar ainda melhor”, completou.

