Home Futebol Neymar se manifesta após ser vaiado em jogo do PSG: “Futebol sem memória”

Neymar se manifesta após ser vaiado em jogo do PSG: “Futebol sem memória”

Atacante balançou as redes pelo PSG neste domingo (13), no Parque dos Príncipes, mas foi alvo da ira dos torcedores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Um dos atletas mais vaiados pela torcida do Paris Saint-Germain neste domingo (13), o atacante Neymar utilizou as redes para desabafar sobre os protestos. Autor de um dos três tentos na vitória sobre o Bordeaux, pela Ligue 1, o craque brasileiro repostou uma mensagem de apoio do uruguaio Luis Suárez, que foi seu companheiro em tempos de Barcelona, com Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante uruguaio publicou a seguinte mensagem de conforto ao brasileiro “como sempre o #futebolsemmemória. Sempre com vocês”, afirmou o camisa 9 do Atlético de Madrid em uma foto dele com Neymar e Messi, outro alvo da torcida do PSG na partida.

Após ser marcado na postagem, Neymar republicou o “futebolsemmemória”, respondendo as críticas e vaias de forma indireta. Ele e Lionel Messi foram um dos principais alvos da torcida e da imprensa local, após a eliminação na Champions diante do Real Madrid, na última quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois, em nova postagem, Neymar escreveu: “toda honra e toda glória é para ti Deus”. Com saída encaminhada para o Real, o francês Kylian Mbappé não foi alvo de críticas apó

Os ‘ultras’, uma das torcidas organizadas, do PSG também pediram a saída do presidente do time Nasser Al-Khelaifi. Em comunicado, eles já tinham antecipado que o duelo contra o Bordeaux seria um dia de protestos não-violentos contra parte do elenco e o mandatário. O grupo afirma que Al-Khelaifi não é “o homem certo’ para dirigir o clube.

Segundo a imprensa francesa, o clube de Paris prepara uma reformulação para a próxima temporada e não devem permanecer no time nomes como o volante Wijnaldum, o zagueiro Diallo, o lateral Dagba e o meia-atacante Àngel Di María

PUBLICIDADE

Better Collective