Depois de rumores que circularam na imprensa internacional de que Neymar teria se envolvido em um entrevero com o goleiro Donnarumma nos vestiários do PSG após derrocada na Champions League, o próprio atacante utilizou as redes redes para desmentir a situação, e ainda expôs uma conversa com o arqueiro italiano.
Nas mensagens trocadas com Neymar, Donnarumma pede desculpas pela falha que acabou culminando no tento de empate do Real Madrid, e envia um link de uma matéria do jornal “Marca” que especula a briga entre ele e Neymar. O goleiro classifica a notícia da discussão como “inaceitável”
Na sequência, Neymar respondeu com: “Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço”.
Em outro stories, o atacante do PSG disparou contra a imprensa nos stories. “Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?”, escreveu o camisa 10.
De acordo com o periódico espanhol, a suposta discussão começou quando Neymar recriminou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real na disputa. Neste momento, o italiano teria se irritado e lembrado que o atacante brasileiro errou no lance que originou o segundo tento dos merengues. A conversa se inflamou e os dois quase partiram para briga.
MENTIRA! ❌ Neymar postou em suas redes sociais desmentindo uma possível briga nos vestiários com Donnarumma. pic.twitter.com/pJAI43Vqxp
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) March 10, 2022
Neymar compartilha sua conversa privada no WhatsApp com Gigio Donnarumma para desmentir rumores de brigas no vestiário. ?⛔️ #PSG
“É absolutamente falso – não brigamos depois do jogo”, acrescentou Neymar no Instagram.
A história foi negada mesmo do lado de Donnarumma. pic.twitter.com/KAQTRRTOSc
— Mercado da bola ( Admin:Robson ) (@RobsonNunesMB) March 10, 2022

