Home Futebol Neymar se posiciona após rumores de briga no PSG com Donnarumma e expõe conversa: ‘Incompetentes’

Neymar se posiciona após rumores de briga no PSG com Donnarumma e expõe conversa: ‘Incompetentes’

Atacante foi eliminado junto com PSG das oitavas da Champions após jogo eletrizante contra o Real

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de rumores que circularam na imprensa internacional de que Neymar teria se envolvido em um entrevero com o goleiro Donnarumma nos vestiários do PSG após derrocada na Champions League, o próprio atacante utilizou as redes redes para desmentir a situação, e ainda expôs uma conversa com o arqueiro italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas mensagens trocadas com Neymar, Donnarumma pede desculpas pela falha que acabou culminando no tento de empate do Real Madrid, e envia um link de uma matéria do jornal “Marca” que especula a briga entre ele e Neymar. O goleiro classifica a notícia da discussão  como “inaceitável”

Na sequência, Neymar respondeu com: “Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outro stories, o atacante do PSG disparou contra a imprensa nos stories. “Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?”, escreveu o camisa 10.

De acordo com o periódico espanhol, a suposta discussão começou quando Neymar recriminou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real na disputa. Neste momento, o italiano teria se irritado e lembrado que o atacante brasileiro errou no lance que originou o segundo tento dos merengues. A conversa se inflamou e os dois quase partiram para briga.

Better Collective