Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista diz que Neymar vai treinar quase bêbado e defende demissão do jogador no PSG

Jornalista diz que Neymar vai treinar quase bêbado e defende demissão do jogador no PSG

O repórter Daniel Riolo afirmou que o atacante brasileiro não está sendo profissional nos bastidores do PSG

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais nomes do PSG, Neymar foi outra vez pauta de programas esportivos. As informações sobre o jogador brasileiro, desta vez, são delicadas. De acordo com o jornalista francês Daniel Riolo, o atacante não está sendo profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar quase não treina mais. Ele chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado”, iniciou Riolo, no podcast After Foot, do canal RMC Sport.

“É assim: Neymar está em espírito de vingança contra o PSG. Há uma ruptura total com o clube e o vestiário”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador também defendeu que o futebolista seja demitido. “Os torcedores do PSG não estão minimamente preocupados com os assuntos do Neymar. Que vá embora”, disparou.

“Os torcedores não querem saber se ele não está bem ou sobre o documentário da Netflix”, prosseguiu Riolo.

Uma teórica saída, contudo, não é fácil. Isso porque Neymar e PSG têm vínculo até metade de 2025, o que significa que a rescisão envolveria muito dinheiro para ambas as partes.

PUBLICIDADE

“É preciso assinar o cheque e deixá-lo ir. Está causando muitos danos no clube”, argumentou Riolo.

PUBLICIDADE

O jornalista também afirmou que o time parisiense não tem liderança “O PSG não é mais um clube. Não há um fio condutor. O treinador não existe mais, o presidente não diz uma palavra”, declarou.

“Os parafusos deveriam ter sido apertados. Nada. Nem Leonardo nem Nasser Al-Khelaifi. Uma derrota total”, finalizou Riolo.

O repórter Daniel Riolo detonou Neymar:

Better Collective