Home Outros Esportes Kaepernick nos Seahawks? Defensor de Seattle aprova: “Se encaixaria bem”

Kaepernick nos Seahawks? Defensor de Seattle aprova: “Se encaixaria bem”

Fora da NFL desde 2016, ex-quarterback dos 49ers ainda acredita que pode ser o titular de uma franquia da Liga

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

O Seattle Seahawks sofreu, recentemente, o baque da saída de sua principal estrela. Isso porque Russell Wilson foi trocado pela franquia para o Denver Broncos. Uma passagem de dez temporadas, com um título de Super Bowl e nove indicações do QB ao Pro Bowl, o jogo das estrelas da NFL.

Enfim, sem seu principal jogador, os Seahawks agora sabem que vão passar por um período de reestruturação. Dentro deste contexto, a busca por um novo quarterback segue existindo, embora os Broncos tenham enviado Drew Lock para Seattle na negociação envolvendo Russell Wilson.

Um dos nomes cogitados para assumir o protagonismo nos Seahawks é Colin Kaepernick. O ex-QB do San Franciso 49ers está fora da NFL desde 2016. Os motivos para tal ausência, contudo, nada têm a ver com declínio técnico ou físico. Diante disso, é possível ainda cogitar o retorno do jogador de 34 anos aos gramados da Liga.

PUBLICIDADE

Seattle é um bom destino para Kaepernick?

Para além de muitos fãs que defendem a contratação de Kaerpenick por parte dos Seahawks, um defensor de Seattle também aprovou a ideia. Trata-se de Rasheem Green, jogador da linha defensiva, que concedeu rápida entrevista ao TMZ Sports.

“Sinto que ele se encaixaria bem [nos Seahawks]. Ele é um cara legal. Assim como tudo o que ele representa. Mas não é minha posição colocá-lo no time, isso não depende de mim”, declarou Green, que tem 24 anos de idade.

De fato, a possibilidade do negócio, por enquanto, não passa de mera especulação. É sabido, por exemplo, que Pete Carroll, treinador de Seattle, sempre gostou muito do estilo de Colin Kaepernick. Além disso, o próprio QB já afirmou em diversas oportunidades que se sente pronto para um novo desafio na NFL.

Enfim, os boatos ganharam ainda mais força após um vídeo compartilhado pelo próprio Kaepernick. Na segunda-feira (14), o ex-astro dos 49ers apareceu treinando e lançando alguns passes. Um de seus companheiros na atividade era, justamente, Tyler Lockett, um dos principais recebedores do Seattle Seahawks. E não é que deu química?

PUBLICIDADE

Confira no vídeo a seguir: