Home Futebol NFL: Após trocar Carson Wentz, Colts miram contratação de Jimmy Garoppolo

NFL: Após trocar Carson Wentz, Colts miram contratação de Jimmy Garoppolo

Depois de trocar Carson Wentz, os Colts miram Jimmy Garoppolo como seu possível futuro QB

Diego Fernandez
Colaborador do Torcedores

Jimmy Garoppolo na mira dos Colts

Em mais um movimento do que pode se tornar uma das off-seasons mais interessantes da NFL, o Indianapolis Colts trocou seu Quaterback titular Carson Wentz com o Washington Commanders. Wentz teve apenas uma temporada no time de Indianapolis e agora deixa os Colts com um vazio em uma das principais posições da equipe. Nos próximos dias, a franquia de Indiana deve preencher esse vazio contratando um novo QB.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Ian Rapoport, Jimmy Garoppolo é o principal alvo entre os possíveis candidatos para a vaga de Quaterback dos Colts.

Garoppolo joga pelo San Francisco 49ers desde 2017, depois de sair da posição de reserva no New England Patriots onde foi duas vezes campeão do Super Bowl. Apesar de ser considerado por alguns um Quaterback limitado, Jimmy Garoppolo conseguiu ajudar a levar os 49ers para o Super Bowl LIV – onde foram derrotados pelo Kansas City Chiefs -, e mais recentemente chegou às finais da Conferência Nacional batendo nas rodadas anteriores o Dallas Cowboys e um dos favoritos ao Super Bowl, o Green Bay Packers de Aaron Rodgers.

PUBLICIDADE

Colts podem preencher o vazio deixado por Wentz com Jimmy Garoppolo

Jimmy Garoppolo pelo San Francisco 49ers

Divulgação/Twitter oficial do San Francisco 49ers

Há alguns anos desde a saída de Andrew Luck da posição de QB, os Colts vem tentando ter um Quaterback fixo e assim se reafirmar na AFC, não tiveram êxito ao levar Philip Rivers já em fim de carreira e mais recentemente não mantiveram Carson Wentz como Quaterback. Assim, o torcedor dos Colts sonha há algum tempo com um bom Quaterback que possa levar o time para anos estáveis e de forte competição na Conferência Americana assim como acontecia quando tinham o lendário Peyton Manning na titularidade.

Jimmy Garoppolo pode ser essa nova esperança para o torcedor de Indianapolis mas tem outras possíveis destinações se não continuar em San Francisco. Garoppolo também é cotado como possibilidade no New Orleans Saints e no Pittsburgh Steelers, duas franquias que “perderam” célebres Quaterbacks recentemente, Drew Brees e Ben Roethlisberger respectivamente.

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2022/02/tom-brady-pode-jogar-em-san-francisco

PUBLICIDADE

https://www.theplayoffs.com.br/nfl/washington-commanders-acerta-troca-pelo-qb-carson-wentz/