Home Outros Esportes NFL: Russell Wilson posta vídeo de 1º treino com uniforme de Denver

NFL: Russell Wilson posta vídeo de 1º treino com uniforme de Denver

O novo quarterback dos Broncos acertou um passe absurdo para Courtland Sutton, seu novo companheiro de equipe

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Ainda estamos em março, mas certamente a ansiedade do torcedor do Denver Broncos pelo início da nova temporada da NFL já é gigantesca. Isso, claro, devido à aquisição de Russell Wilson, ex-quarterback do Seattle Seahawks e campeão do Super Bowl XLVIII.

PUBLICIDADE

Contudo, enquanto o futebol americano segue distante de seu retorno oficial, os jogadores já vão treinando em busca da melhor forma. Tudo para tentar sair na frente quando a temporada da NFL começar. Enfim, na última terça-feira (22), foi Russell Wilson quem compartilhou sua primeira atividade com o uniforme do Denver Broncos.

No próprio quintal de casa, Wilson lançou passes para Courtland Sutton, recebedor dos Broncos. E ambos parecem já estar adquirindo uma ótima sintonia muito rapidamente. No vídeo, postado nas redes sociais de Russell Wilson, o QB aparece lançando uma bola, com perfeição, para mais de 50 jardas. Sutton é igualmente impecável na recepção.

PUBLICIDADE

Veja a seguir:

Russell Wilson em Denver

Aos 33 anos, Russell Wilson deixou para trás uma trajetória memorável nos Seahawks. Draftado pelo time de Seattle em 2011, o quarterback atuou por dez temporadas na franquia, onde chegou a dois Super Bowls. Venceu em 2014, justamente contra o Denver Broncos. Depois, em 2015, acabou derrotado pelo New England Patriots, de Tom Brady.

No entanto, as campanhas decepcionantes dos Seahawks nas últimas temporadas fizeram com que Wilson buscasse um novo desafio. No histórico, o QB tem nove aparições no Pro Bowl. Além disso, acumula 292 touchdowns e 87 interceptações. Na temporada passada, foram 3113 jardas aéreas, 25 passes para TD e 6 bolas interceptadas.

Os Seahawks, contudo, obtiveram apenas sete vitórias em 17 jogos. Dessa forma, a franquia amargou a lanterna da divisão oeste da NFC e não se classificou aos playoffs da NFL.

PUBLICIDADE

Curiosamente, na próxima temporada, Russell Wilson já terá um encontro marcado contra sua ex-equipe. Isso porque os Broncos enfrentarão Seattle no 14º jogo da temporada, fora de casa, no Lumen Field. Promete!