Home Outros Esportes NFL: Tyreek Hill é trocado para os Dolphins por cinco escolhas de Draft

NFL: Tyreek Hill é trocado para os Dolphins por cinco escolhas de Draft

Hill deseja ser o Wide Receiver mais bem pago da NFL, mas não chegou a um acordo de extensão contratual com os Chiefs e acabou sendo trocado para os Dolphins

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Mais uma troca pode agitou o mercado da NFL.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos, o Wide Receiver Tyreek Hill foi trocado para o Miami Dolphins. De acordo com Schefter, os Dolphins vão ceder cinco escolhas de Draft pelo Wide Receiver para o Kansas City Chiefs: escolhas de primeira, segunda e quarta rodadas do Draft de 2022 e quarta e sexta rodada do recrutamento de 2023.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além disso, Hill e os Dolphins chegaram a um acordo para extensão contratual. O recebedor vai receber 120 milhões de dólares, sendo 72,2 garantidos, em quatro anos de vínculo.

Anteriormente, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o Wide Receiver Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs, poderia ser trocado. Segundo Rapoport, os Chiefs estavam pedindo uma escolha de primeira rodada do Draft – e muito mais – para ceder o seu jogador.

O motivo para a realização da troca é o fato de as discussões para uma extensão contratual entre a franquia e o recebedor terem sido pausadas. Embora os Chiefs tenham oferecido um contrato para Hill tornar-se um dos jogadores mais bem pagos da posição, não foi o suficiente para o Wide Receiver aceitar.

Mais informações em breve no Torcedores.com.

PUBLICIDADE