Home Futebol Nigéria x Gana: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Nigéria x Gana: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Nigéria x Gana jogam às 14h desta terça-feira (29) pela partida que decide uma vaga na Copa do Mundo de 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma das vagas africanas para a Copa do Mundo de 2022 será decidida nesta terça-feira. Nigéria x Gana se enfrentam às 14h para estarem no Catar e o Torcedores irá indicar como você pode fazer para assistir a esta decisão.

PUBLICIDADE

O jogo entre Nigéria x Gana estará na programação da ESPN 4. A Disney fará a cobertura dos jogos que decidirão as vagas da África na Copa do Mundo, mostrando os que irão se classificar para o certame.

Na partida de ida, 0 a 0. O vencedor desta partida irá para a Copa do Mundo e a Nigéria este é o único resultado que interessa para poder estar em mais um Mundial. Para isto, Augustine Eguavoen poderá aprontar algumas alterações para colocar sua equipe mais no ataque.

PUBLICIDADE

Uma delas é a possível presença de Lookman no lugar de Moses. Outras alterações não foram divulgadas, mas tem boas chances destas acontecerem até antes mesmo do jogo que pode levar as Águias para o Catar ao final do ano.

As regras do gol fora de casa vem caindo em desuso nas principais competições pelo mundo. Mas as Eliminatórias Africanas ainda as mantém e, por isso, Gana terá a vantagem de ir para o Mundial com qualquer empate com gols. Além, claro, da vitória.

A volta de Andre Ayew ao time será a grande esperança de Otto Addo de fazer as Estrelas Negras conseguirem a vaga na Copa. O time que deverá entrar em campo não terá mudanças mais substanciais em relação ao que entrou em campo na partida de ida, em casa.

Confira as prováveis escalações de Nigéria x Gana 

PUBLICIDADE

Nigéria

Uzoho; Aina, Balogun, Troost-Ekong e Bassey; Aribo e Onyeka; Dennis, Lookman e Iheanacho; Osimhen

Técnico: Augustine Eguavoen

Gana

PUBLICIDADE

Wollacott; Mensah, Amartey, Djiku e Odoi; Baba, Partey e Kudus; Jordan Ayew, Andre Ayew e Afena-Gyan

Técnico: Otto Addo