Home Futebol Diego Costa contratado e mais: veja o que rolou hoje (1) no Corinthians

Diego Costa contratado e mais: veja o que rolou hoje (1) no Corinthians

Atacante hispano-brasileiro pode ser anunciado pelo Corinthians em breve

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians segue trabalhando para garantir o sonhado atacante goleador que ainda não conseguiu anunciar para a temporada 2022 do futebol brasileiro. Nesse cenário, dois nomes foram noticiados com bastante repercussão: Diego Costa e Luís Suárez.

PUBLICIDADE

Além disso, o Timão também foi destaque por conta do clássico de sábado (5), diante do São Paulo, às 16h. Veja o resumo a seguir:

Diego Costa quase contratado

De acordo com o portal de notícias Fichajes, o atacante está “a um passo” de assinar com o Corinthians. A possível chegada de Diego Costa ganhou força nos últimos dias, depois que o Time do Povo assinou com o técnico Vitor Pereira.

PUBLICIDADE

Corinthians enfrenta concorrência por Luís Suárez

De acordo com o repórter especialista em mercado da bola, Matteo Moretto, o Timão tem a concorrência de cinco clubes pelo atacante uruguaio. São eles, Sevilla, Ajax, Aston Villa, Botafogo e Inter Miami.

PUBLICIDADE

Rival cheio de desfalques para o clássico

O Timão enfrenta o São Paulo às 16h deste sábado (5), no estádio Morumbi. O Tricolor Paulista pode ter até seis desfalques para o jogo. São eles, Diego Costa, Alisson, Luan, Patrick e Nikão.

Jogador ex-Corinthians assina com rival da Série A

Léo Santos é o novo jogador do Atlético-MG. Ele vai, inicialmente, reforçar a equipe sub-20 do Galo. O jogador estava no Nacional-SP e tem passagens por Corinthians e Flamengo.

Willian desabafa

O camisa dez do Timão utilizou as redes sociais para comentar os ataques terroristas sofridos pelos jogadores de Bahia e Grêmio. O ônibus do time baiano foi alvo de bombas. Já o veículo oficial gremista foi alvo de pedras atiradas por vândalos.

“Não acontece nada com eles. Continuam fazendo, fazendo e fazendo. As autoridades toleram isso. Eu aprendi uma coisa. O que a gente tolera, não podemos reclamar. Estou aqui para dizer que temos, sim, de ficar indignados com essa situação. Temos que nos unir para combater a violência no futebol”, opinou Willian.

PUBLICIDADE