Com o objetivo de deixar a torcida do Cruzeiro bem informada com os principais fatos do Cabuloso, o Torcedores.com volta neste domingo(6), com um resumo diário das notícias do clube.
VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DE HOJE (06/03):
Derrota em clássico
O Cruzeiro até abriu o placar com gol de Vitor Roque. Mas depois de pênalti polêmico, Hulk empatou, e Ademir virou nos acréscimos.
Edu, atacante do Cruzeiro, deixa clássico contra Atlético-MG na ambulância
Por volta dos 9 minutos do segundo tempo, quando o placar apontava empate sem gols no Mineirão, Edu teve um forte choque de cabeça com o goleiro Éverson, do Galo, e levou a pior. O artilheiro do Cruzeiro ficou caído no gramado e os jogadores dos dois times, bastante preocupados, pediram a presença da ambulância de imediato. O veículo entrou no gramado e fez a remoção do atleta para um hospital de Belo Horizonte.
No entanto, o médico do Cruzeiro, tratou de tranquilizar a todos quanto à situação de Edu. “Terminamos as avaliações, passamos por todos os protocolos de avaliação clínica, neurológica, tomografia computadorizada e foi descartada toda e qualquer lesão mais grave.”
Briga entre torcidas com tiroteio deixa um morto
Mais cedo, antes da bola rolar, uma briga generalizada entre as torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro terminou em tiroteio na região leste de Belo Horizonte com torcedores feridos. Testemunhas chegaram a afirmar que tinham visto um torcedor fatalmente atingido. Nas imagens em redes sociais, o confronto entre torcedores possui diversos barulhos de tiros, fogos e fumaças. Além de armas de fogo, pedras e pedaços de madeira foram utilizados. Ainda de acordo com a PM, 50 pessoas estiveram envolvidas no confronto.
Veja imagens da briga generalizada entre torcidas de Atlético e Cruzeiro neste domingo, em BH. pic.twitter.com/gf0Aty0Rwt
— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) March 6, 2022
Pezzolano critica FMF e projeta reencontro do Cruzeiro com rival na final: “Que seja mais neutro”
“É difícil jogar assim, e vamos estar na final, porque vocês estão vendo como os jogadores estão jogando, como estão tendo bronca. Vamos estar na final e vamos ganhar esse jogo, mas esperamos que seja mais neutro, porque está difícil jogar assim”, disse o técnico do Cruzeiro.

