Home Futebol Ronaldo manda recado antes da final, jogo importante na Globo e processo de ex-técnico: As notícias do Cruzeiro hoje

Ronaldo manda recado antes da final, jogo importante na Globo e processo de ex-técnico: As notícias do Cruzeiro hoje

Raposa se prepara para a final do Campeonato Mineiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Perto de enfrentar o seu maior rival, o Atlético-MG, em mais uma final do Mineirão, o Cruzeiro ainda passa por uma fase de incertezas sobre o futuro da SAF – Sociedade Anônima de Futebol. Confira tudo o que rolou hoje, 30:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: Contra quem o Cruzeiro estreia na competição?

A CBF – Confederação Brasileira de Futebol, divulgou a tabela completa das seis primeiras rodadas do Brasileirão Série B e o primeiro adversário do Cruzeiro na competição será o Bahia. A partida acontece no próximo dia 8, sexta-feira, às 21h30 – horário de Brasília, fora de casa, na Arena Fonte Nova.

PUBLICIDADE

Ronaldo manda recado antes de Atlético-MG x Cruzeiro pela final do Mineiro

No próximo sábado, 2, acontece a final do Campeonato Mineiro com o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, decidido em partida única no estádio do Mineirão, com a presença de ambas as torcidas.

Gestor da Sociedade Anônima de Futebol – SAF, da Raposa, Ronaldo Fenômeno já confirmou presença para assistir o duelo que vale o primeiro título no clube desde que ele chegou.

PUBLICIDADE

Antes da final, o ex-jogador aproveitou para mandar um recado sobre o jogo: “Temos a final sábado, contra o Atlético, no Mineirão. Vai ser muito bacana. Espero que seja um ambiente de muita tranquilidade, sem nenhum tipo de violência. Já que está programado meio a meio de torcedores, a gente tem uma oportunidade de passar um belo exemplo para o mundo. Sem violência, sem confusão. Só aquela rivalidade dentro de campo e acabou. Não tem outra história. Essa rivalidade é saudável”, disse Ronaldo.

Cruzeiro tem oferta maior, mas prefere vender SAF para Ronaldo

Segundo informações publicadas pelo GE, Ronaldo tem concorrência para comprar o Cruzeiro. No próximo dia 4, o Conselho Deliberativo se junta para debater sobre as exigência do empresário sobre o clube para enfim concretizar a SAF – Sociedade Anônima do Futebol.

A empresa 777 Partners, que atualmente investiu dinheiro no Vasco, fez uma proposta maior do que a de Fenômeno, mas a Raposa dá prioridade para o ex-jogador da seleção brasileira.

Cruzeiro terá jogo importante transmitido pela Globo no início da Série B; veja detalhes

PUBLICIDADE

A batalha pelo acesso e volta para o Brasileirão Série A começa no próximo dia 8 de abril e, mais para frente, na 6ª rodada da competição, o Cruzeiro terá um duelo importante. 

A Raposa enfrenta o Grêmio, clube gaúcho que foi rebaixado em 2021, e contará com a transmissão da partida pela Rede Globo, já que as duas equipes podem atrair boa audiência para a emissora.

Ex-técnico do Cruzeiro, Enderson processa o clube

O ex-técnico da Raposa Enderson Moreira acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho e, além de pedir valores que ultrapassam R $1,5 milhão, o treinador quer o reconhecimento da Sociedade Anônima do Futebol – SAF,  como responsável solidária, segundo informações publicadas pelo GE. 

PUBLICIDADE