Home Futebol Bombas, agressão, indireta, golaço de Taison e futuro de Medina: As notícias do Internacional hoje

Bombas, agressão, indireta, golaço de Taison e futuro de Medina: As notícias do Internacional hoje

Colorado acabou a noite de ontem, 23, desclassificado do Gaúcho 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Mesmo com a vitória, o Internacional está eliminado do Campeonato Gaúcho e o resultado da partida repercutiu durante todo o dia de hoje, 24. Agora, o clube aguarda o sorteio da Copa Sul-Americana que acontece amanhã, 25, para saber quais serão os adversário da fase de grupo; confira tudo o que rolou hoje 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Golaço do Internacional do Gre-Nal 

Em busca de uma virada histórica, o Internacional entrou ontem, 23, em campo na Arena do Grêmio para reverter o placar de 3 a 0 que o Imortal abriu no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Gaúcho. 

O primeiro tempo acabou sem gols e, na segunda etapa, Taison fez um golaço de pauta ‘a lá Puskás’ e deixou o Colorado na frente do placar. No fim do duelo, Ferreira e Bruno Méndez acabaram sendo expulsos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTdDhPS3ZLSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Técnico do Internacional, Medina avalia Gre-Nal e diz que demissão ‘não passou pela cabeça’

Em entrevista pós jogo, o técnico Cacique Medina abriu o jogo sobre a sua situação no Internacional e sobre o resultado no Gre-Nal. “Estamos comprometidos com a instituição. É um momento de trabalhar muito duro, de ser protagonistas como fomos hoje”, revelou o treinador. 

PUBLICIDADE

Sobre uma possível demissão neste início de temporada de 2022 do Colorado, o comandante se manteve tranquilo: “Os dirigentes me deram tranquilidade para trabalhar, para seguir com este projeto. Creio que, nos três jogos, mostramos um pouco do que queremos. Contudo, em um não tivemos o resultado”, comentou Medina.

PUBLICIDADE

Internacional: Jogadores agridem segurança e bombas na arquibancada no Gre-Nal

O clássico Gre-Nal 437, como nos últimos anos, foi marcado por confusões. Os torcedores do Internacional soltaram bombas (rojões) e fogos de artifícios na torcida do Grêmio. No primeiro duelo, cadeiras foram arremessadas na direção dos torcedores do Colorado.

Além disso, em campo, o clima também esquentou com o tradicional ‘empurra-empurra’ entre os jogadores e a briga entre funcionário da Arena do Grêmio, atletas e membros da comissão técnica do Imortal.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior falou sobre o assunto: “Torcida única é falência. Não podemos adotar essa medida. Temos que banir os responsáveis. Temos exemplos da maior liga do mundo que controlou casos semelhantes”, disse o mandatário.

PUBLICIDADE

Após vitória do Internacional, Taison provoca

Autor do gol do Colorado, Taison aproveitou a entrevista pós-jogo para provocar o momento vivido pelo clube: “Como eu falei antes. Quem não quer ficar, é melhor sair. Queremos um grupo fechado e que possa conquistar coisas grandes. Não existe jogador que não quer ficar. Nunca existiu. Vocês dizem que faço parte disso ou daquilo. Eu faço parte do Inter e defendo o clube do povo. Precisamos colocar na cabeça que o Inter está há muito tempo sem ser campeão e ver o que a gente pode fazer para o decorrer do ano”, revelou o atleta.

Jornalista surpreende e revela ‘recado’ de Taison para meia do Internacional: ‘É informação’

As declarações de Taison no pós-jogo do Internacional repercutiram e, segundo o jornalista Rodrigo Bueno, dos canais ESPN, a fala do atleta foi uma indireta para outro companheiro de equipe: “A indireta do Taison foi para o Edenílson. A informação que eu tenho é que a indireta foi para ele”, disse Bueno.

PUBLICIDADE

 

Better Collective