O PSG vem sofrendo as consequências da eliminação nas oitavas de final da Champions League. Entre elas, a possível saída de astros do time para a próxima temporada; confira tudo o que rolou hoje, 31:
PSG planeja limpa no elenco e reviravolta no mercado da bola para a próxima temporada
Com a eliminação precoce na Champions League, o PSG prepara mudanças para a próxima temporada que envolvem uma limpa no elenco e movimentos mais certeiros no mercado da bola.
O francês Kylian Mbappé ainda não renovou com o time e pode ser um dos atletas de saída. Além dele, o jornal L’Équipe, da França, aponta a saída de Messi e Neymar, os maiores alvos de críticas da torcida do PSG.
Segundo a publicação, os dois jogadores aceitariam deixar o clube e a MLS – liga americana de futebol, é considerada um possível destino para os astros sul-americanos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkOTVVOTd1SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mercado da bola do PSG na próxima temporada
Com o desempenho do PSG, o clube planeja ser mais certeiro nas contratações para a próxima temporada e não cometer ‘o mesmo erro’. Uma das estratégias adotadas será a de vender grandes nomes do time para abrir espaço aos jogadores da base.
E agora? Astro do PSG está arrependido de ter escolhido o clube francês e quer sair
A eliminação na Liga dos Campeões foi realmente um divisor de águas nos bastidores do PSG. Após vencer a Eurocopa pela Itália, o goleiro Gianluigi Donnarumma escolheu atuar no time francês, mas não parece contente com a decisão.
De acordo com o portal “La Gazzetta dello Sport”, o arqueiro vem ‘sofrendo muito’ após ser considerado um dos responsáveis pela queda do clube na Champions League; o goleiro falou em um dos gols de Benzema pelo Real Madrid.
Ronaldinho Gaúcho deixa Messi de lado e elege melhor driblador da história do futebol: “Copiei muitas coisas”
Em entrevista à RMC Sport, Ronaldinho Gaúcho mencionou vários assuntos, entre eles o atual momento do PSG e como ele era na época de jogador. Sobre o clube francês, ele defendeu Neymar e Messi das críticas que a dupla sul-americana vem sofrendo na mão da torcida.
Na hora de escolher quem é o maior driblador que ele já viu atuar, Ronaldinho não lembrou do argentino do PSG, mas sim, de outro brasileiro: “Para mim, Ronaldo (é o melhor driblador), mudou o futebol. Ele era o número 1. Mudou a forma como o futebol era jogado. Com força, velocidade e técnica, tudo junto… Começou a fazer coisas que ninguém tinha visto antes. Copiei muitas coisas (do Ronaldo) e jogamos juntos, foi ótimo“, confessou o ex-jogador.
Joia do PSG abre o jogo sobre Messi
Em entrevista à NOS, o holandês, Xavi Simons, joia do PSG de apenas 18 anos, abriu o jogo e revelou como é a relação com o craque argentino: “Eu vejo Messi um pouco como um pai. Ele vem muitas vezes e me pergunta se eu preciso de alguma coisa e se preocupa que eu entenda as coisas. Eu acho que para ele eu sou como seu irmãozinho”, revelou o atleta.

